RIO BRANCO

Esporte

Independência vence 1ª no Acreano Sub-17; Andirá goleia e assume liderança isolada

Publicados

Esporte

Independência vence 1ª no Acreano Sub-17; Andirá goleia e assume liderança do grupo B – Foto: Duaine Rodrigues

Duas partidas abriram a segunda rodada do Campeonato Acreano Sub-17 na manhã deste sábado (20), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). Independência e Andirá, ambos do grupo B, venceram seus respectivos confrontos.

Na preliminar, o Tricolor de Aço se recuperou da derrota na estreia para o São Francisco e bateu o Náuas por 3 a 1. Na sequência, o Morcego goleou o Humaitá por 6 a 1 e alcançou o segundo triunfo consecutivo na competição.

Tourão de Porto Acre e Cacique do Juruá seguem sem pontos somados no grupo A, que tem o São Chico como líder com três pontos. Na chave B, o Andirá soma seis pontos e está na liderança isolada. Independência, Vasco-AC e Galvez têm três pontos cada, mas os dois últimos têm um jogo a menos.

Vasco-AC x São Francisco, às 14h, e Galvez x Atlético-AC, a partir das 16h, se enfrentam no encerramento da segunda rodada na tarde deste sábado. Globo Esporte Acre

Leia Também:  Colapso do Sistema Penitenciário do Acre e a inércia do Governador Gladson Cameli

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Com apoio da Prefeitura: Seleções de vôlei de Sena participam de amistosos em Plácido de Castro

Publicados

em

Contando com o total apoio da gestão municipal, as seleções de vôlei masculina e feminina de Sena Madureira participaram na tarde do último sábado (04) de amistosos no município de Plácido de Castro, com as equipes Anfitriãs.

Em ambos os jogos as seleções senamadureirenses saíram vitoriosas, no Masculino Sena venceu pelo placar de 3 sets a 0, enquanto que no feminino o time do Vale do Iaco venceu por 2 sets a 0.

O Técnico da seleção masculina, Romário Guedes, destacou a importância do apoio da gestão do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira a modalidade, que vem resultando no desenvolvimento do esporte do Vale do Iaco.

“O suporte que a Prefeitura vem dando para o vôlei em Sena Madureira tem sido determinante para o crescimento da modalidade em nosso município, a população voltou a dar atenção aos jogos, e ao meu ver o grande investimento é o convênio com a Federação Acreana de Vôlei para a implantação de escolinhas. Além disso, a gestão municipal nos dar todo o apoio no que tange ao transporte e outras demandas da nossa equipe para a realização dos amistosos”, disse.

Romário também externou seus agradecimentos pelo apoio que tem recebido. “Agradeço primeiramente a Deus por nossa viagem a Plácido de Castro para a realização desses amistosos, e ao Prefeito Mazinho Serafim, ao vice-prefeito Gilberto Lira, à Secretária de Cultura, Lourdes Gregorio, à vereadora Ivoneide Bernardino e ao nosso amigo Secretário de Cidadania, Daniel Herculano, pelo apoio total ao Vôleibol de Sena Madureira”, afirmou.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Com vagas limitadas e GP para campeões, Acreano de Jiu-jitsu será em dezembro; inscrições abertas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA