RIO BRANCO

Esporte

Ídolo no basquete, Oscar se arrepende de ter votado em Bolsonaro: “despreparo danado”

Publicados

Esporte

“Eu votei no Bolsonaro, tinha um otimismo danado nele, muito mais que a maioria das pessoas. Mas todos os dias o cara dá chance pro azar. Eu achei que seria diferente. Confiei e me arrependi. Ele tem mostrado ser outra pessoa, com um despreparo danado para ocupar um posto tão importante.

É muito triste durante uma pandemia a gente ainda ter que se preocupar com política. Esse vírus não tem partido, ele pode matar qualquer um. E pra quem ainda chama isso de gripezinha, isso me deixa louco”.Por UOL

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Árbitro e auxiliares acreanos são contemplados com recursos da CBF

Propaganda

Esporte

Prefeitura de Sena Madureira realizará torneio para selecionar jogadores para campeonato SUB-17 e SUB-20

Publicados

em

A Data da realização do torneio será no sábado, dia 29 de Janeiro, os jogos acontecerão no estádio Marreirão Foto: Reprodução

Assessoria – A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL) e da Gerência Municipal de Esportes, abriu inscrições para um torneio de futebol seguido de uma peneira com o objetivo de formar uma seleção do município para participar do Campeonato Estadual de Futebol, nas categorias Sub-17 e Sub-20.

A ideia partiu de uma conversa do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), com o Presidente da Federação Acreana de Futebol, Antônio Aquino Lopes (Toniquim), na semana passada. Colocar um time senamadureirense no cenário do futebol profissional do Estado, é um sonho antigo do gestor municipal juntamente com o vice-prefeito Gilberto Lira, que começa a se tornar realidade.

As inscrições para as equipes que desejam participar iniciaram quarta-feira (19) no Complexo Esportivo e Cultural, em anexo ao Estádio Marreirão, no período da manhã e da tarde. Vale destacar que é necessário que cada representante compareça com a cópia do RG dos jogadores de sua equipe, a idade máxima para jogar a competição é de 20 anos.

Leia Também:  Fratus faz história, conquista o bronze e dá ao país 4º medalha na história dos 50m livre nas Olimpíadas

A Data da realização do torneio será no sábado, dia 29 de Janeiro, os jogos acontecerão no estádio Marreirão, reinaugurado pela gestão do prefeito Mazinho Serafim, após mais de 22 anos desativado.

Na manhã desta terça-feira (18) ocorreu uma reunião para tratar dos últimos detalhes, com a Presença da Secretária de Cultura, Lourdes Gregório, do Gerente Municipal de Esportes, João Brandão, da Vereadora Ivoneide Bernardino, do Choquito (Representando o Prefeito Mazinho Serafim), do Secretário de Produção, Ecinairo Carvalho (Xuxa), do ex-jogador de futebol profissional, Doca Madureira, e dos demais membros da Gerência de Esportes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Juiz autoriza prorrogação de benefício para que goleiro Bruno retire tornozeleira eletrônica

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA