Esporte

Galvez x São Francisco tem histórico curto e 100% de aproveitamento do Imperador

Publicados

Esporte

São Francisco nunca venceu Galvez no Campeonato Acreano – Foto: Reprodução/Eleven Sports – FFAC TV

A terceira rodada do grupo B do Campeonato Acreano será disputada, tendo o confronto Galvez x São Francisco na abertura, a partir das 15h (do Acre), no estádio Florestão, em Rio Branco.

A partida será apenas a quinta entre os dois clubes na história do Campeonato Acreano desde que o Galvez passou a disputar a elite estadual, em 2013. O primeiro jogo entre as equipes ocorreu apenas em 2018 e terminou com vitória do Galvez por 3 a 1. Desde então foram mais três jogos entre os clubes todos com vitória do Galvez.

Confira abaixo o retrospecto
2018
São Francisco 1 x 3 Galvez

2019
Galvez 3 x 0 São Francisco

2020
Galvez 7 x 0 São Francisco

2021
São Francisco 0 x 4 Galvez

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: “Ele é mentiroso!” Gladson Cameli diz que se não fizer a ponte de Xapuri vai usar saia, são palavras jogadas ao vento. Quando o acreano acha que já viu de tudo no governo de Gladson Cameli, se surpreende mais uma vez ao se deparar com o governador do Estado fazendo promessas mesmo diante da sua fama de mentiroso, e pior, na mesma ocasião, Gladson teria afirmado que se não inaugurar a ponte sobre o rio Acre em Xapuri, ele irá vestir uma saia, essa seria sua punição por não inaugurar a referida ponte.

Leia Também:  América-RN sofre susto, mas goleia Galvez e chega às quartas de final da Série D

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Pela primeira vez Epitaciolândia sediará os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual

Publicados

em

Pela primeira vez o município de Epitaciolândia vai sediar os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual, o prefeito Sérgio Lopes recebeu nesta terça, dia 24, o representante do Departamento de Esporte, Junior Santiago, junto com Cleomar Portela, Diretor do Núcleo de Estadual de Educação, para firmar parcerias na realização dos jogos.

Segundo relatou o representante do Departamento de Esportes, os jogos acontecerão em duas fases, a 1ª Fase terá disputas entre as escolas situadas no município e a segunda fase com os jogos de nível estadual, com as escolas de outros municípios, devidamente classificadas.

Para o prefeito Sérgio Lopes, os jogos escolares é uma oportunidade para a descoberta de novos talentos e uma forma de integração entre os municípios através do esporte.

“É com muita alegria que vamos receber os jogos escolares nas fases municipal e estadual, trabalharemos para que o evento seja um sucesso e que nossos desportistas possam mostra suas qualidades esportivas. Não há dúvida de que o esporte também é uma oportunidade profissional para muitos jovens,” Destacou Sérgio Lopes.

Leia Também:  Plácido de Castro e São Francisco fazem amistoso de pré-temporada dia 22, no interior

A fase municipal acontecerá nos dias 09, 10 e 11 e junho e a fase estadual terá a data definida assim que terminarem os jogos municipais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA