RIO BRANCO

Esporte

“Feliz com trabalho desenvolvido”, celebra técnico do Andirá após título inédito do Acreano Sub-17

Publicados

Esporte

Kinho Britto, técnico do Andirá – Foto: Kelton Pinho

O técnico Kinho Brito segue fazendo história sob comando do Andirá nas categorias de base. Com uma campanha quase perfeita, o Morcego garantiu o título inédito do Campeonato Acreano Sub-17 ao superar nos pênaltis o Atlético-AC por 4 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo normal, nessa sexta-feira (17), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

Contente pela conquista, o treinador exaltou à disposição dos jogadores em campo, que conseguiram o empate nos acréscimos após sair atrás do marcador já no segundo tempo.

– Muito feliz pelo título. A entrega que esses atletas tiveram durante todo campeonato, as dificuldades que tivemos no início desse projeto e, graças a Deus, fomos coroados num belíssimo jogo como é contra o Atlético. Muito feliz, muito feliz. Deus é bom demais, toda honra e toda glória seja pra nosso Deus – celebra.
Kinho Brito é o segundo técnico do Acre que consegue conquistar os estaduais sub-17 e sub-20 na mesma temporada. O primeiro foi o técnico Oziel Moreira, em 2019, dirigindo o Galvez.

Leia Também:  IBB e Colégio ABC goleiam e são finalistas do Campeonato Acreano de Futsal Sub-17

– A gente fica muito feliz com trabalho que está sendo desenvolvido. Agradeço ao nosso presidente Afonso (Alves), que tem nos dado sempre o respaldo a toda nossa comissão técnica. Agora a gente começa a planejar os jogos dos nossos adversários na Copinha – afirma.

O Andirá encerra o estadual invicto com oito vitórias e um empate, sendo 34 gols marcados e sete sofridos. O Morcego volta todas suas atenções para Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, que começa dia 2 de janeiro.

Andirá é campeão inédito do Campeonato Acreano Sub-17 – Foto: Kelton Pinho

Por Globo Esporte Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Náuas espera definição sobre início do Acreano para receber dois reforços na capital

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Plácido de Castro anuncia meia Pablo Moreira ex-Galvez para Acreano 2022; veja todos reforços

Publicados

em

Pablo Moreira, meia do Plácido de Castro – Foto: Divulgação/Plácido de Castro FC

O Plácido de Castro tem mais um reforço para temporada. O meia Pablo Moreira, 26 anos, que estava atuando no futebol boliviano e já passou pelo Galvez, foi confirmado pela diretoria do Tigre do Abunã neste domingo (16), e é mais uma opção para o Campeonato Acreano 2022.

Pablo Moreira é brasileiro, mas atuou boa parte da carreira fora do país. Ele tem passagem pelo The Strongest, Always Ready e Mariscal Sucre, todos da Bolívia, e Mineros, da Venezuela.

No primeiro turno do estadual de 2020, o meia vestiu a camisa do Imperador em cinco oportunidades e marcou dois gols. Um deles, inclusive, na decisão do primeiro turno contra o Atlético-AC.

Pablo Moreira já está integrado ao restante do plantel do Plácido de Castro, que segue em pré-temporada no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, no interior do Acre.

O Plácido de Castro compõe o grupo A do estadual ao lado de Rio Branco-AC, Atlético-AC, Vasco-AC, Náuas, e Adesg. A estreia será no dia 16 de fevereiro contra o Atlético-AC, às 19h (do Acre), na Arena da Floresta, na capital acreana.

Leia Também:  Franciney Freitas, promete um 2022 de muito trabalho em benefício de Cruzeiro do Sul

Veja o elenco do Plácido de Castro*

Goleiros: Marquinhos** e Vinícius

Zagueiros: Natan, Bebê, Lelo e TK**

Laterais: Angelito (D), Tite (D), Zagalo (E), Sid (E) e Juninho (E)

Volantes/Meias: Joel, Dênis, Pablo, Adrianinho, Willian e Sacola

Atacantes: Renan Plácido, Lukinha, Ismael, Baloteli, João Marcos, Beto Granada e Geovanni**

Lista divulgada pelo diretor de futebol do Plácido de Castro, Dário Marçal*

Jogadores que não estão integrados com restante do elenco**

Fonte: Globo Esporte Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA