Esporte

Em jogo com três pênaltis e seis gols, Andirá abre 3 a 1, mas Independência busca empate no fim

Publicados

Esporte

Andirá x Independência, Acreano 2022 0 Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

Globo Esporte Acre – Em uma partida bem movimentada, com três pênaltis e seis gols, apesar do gramado pesado em virtude da chuva que ocorreu em Rio Branco (AC) entre o fim da manhã e o início da tarde, Andirá e Independência empataram por 3 a 3, na noite deste domingo (6), no estádio Florestão, no fechamento da terceira rodada do grupo B no primeiro turno do Campeonato Acreano. O Morcego chegou a abrir 3 a 1 de vantagem, mas o Tricolor de Aço buscou a igualdade dos acréscimos do segundo tempo. O Independência chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti na segunda etapa com Victor Emanuel. O Tricolor de Aço saiu na frente em pênalti cobrado pelo próprio Victor Emanuel, aos seis minutos do primeiro tempo. Aos 29, Marllon, também de pênalti, deixou tudo igual para o Andirá. Na etapa final, Luiz marcou duas vezes, aos sete minutos, e colocou 3 a 1 a favor do Morcego no placar. No entanto, Ygo, aos 42, e Marcos, aos 49, marcaram para o Independência e garantiram o empate.

COMO FICAM

Os dois times somam o primeiro ponto no estadual e dividem a última colocação no grupo B.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Andirá volta a campo no sábado (12), para enfrentar o Humaitá, às 16h. O Independência joga no dia seguinte, domingo (13), às 15h, contra o Galvez. As partidas são no horário do Acre e serão disputadas no Florestão.

Leia Também:  Deputado Gonzaga busca solução para levar atendimento a portadores de autismo em todo o Acre

PRIMEIRO TEMPO

Os 45 minutos iniciais foram de muita briga pela vitória e dois gols de pênalti, um para cada lado. O Independência saiu na frente logo aos seis minutos com Victor Emanuel cobrando penalidade. Aos 28, o Andirá chegou ao empate com Marllon, também em cobrança de pênalti. E o 1 a 1 foi mantido até o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o Andirá começou arrasador e com dois gols em menos de um minuto – ambos entre o minuto set e oito –, o atacante Luiz colocou o Morcego com 3 a 1 de vantagem no placar. O jogo parecia ter sido definido, mas o Independência não se entregou e aos 28 teve a oportunidade de diminuir o prejuízo em novo pênalti. Novamente Victor Emanuel foi para a cobrança, mas dessa vez o goleiro Vanderson levou a melhor e espalmou a bola para escanteio. A falha do camisa 10, entretanto, não abateu a equipe tricolor, que seguiu buscando o segundo gol. E ele saiu aos 42. Após cobrança de escanteio, o goleiro Vanderson deu um tapa na bola, mas a defesa do Morcego não conseguiu tirar ela da área e Ygo aproveitou para fazer 3 a 2. Vivo na partida, o Independência seguiu acreditando no empate e chegou ao terceiro gol nos acréscimos, aos 49. Após finalização do ataque do Tricolor de Aço, o goleiro Vanderson não conseguiu segurar a bola e Marcos, de cabeça, colocou no fundo da rede para deixar tudo igual e dar números finais ao placar: 3 a 3.

Leia Também:  Despedida: Assermurb perde para Rádio Farol-RO e fica em 6º na Taça Amazônica de Handebol

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: “Ele é mentiroso!” Gladson Cameli diz que se não fizer a ponte de Xapuri vai usar saia, são palavras jogadas ao vento. Quando o acreano acha que já viu de tudo no governo de Gladson Cameli, se surpreende mais uma vez ao se deparar com o governador do Estado fazendo promessas mesmo diante da sua fama de mentiroso, e pior, na mesma ocasião, Gladson teria afirmado que se não inaugurar a ponte sobre o rio Acre em Xapuri, ele irá vestir uma saia, essa seria sua punição por não inaugurar a referida ponte.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Pela primeira vez Epitaciolândia sediará os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual

Publicados

em

Pela primeira vez o município de Epitaciolândia vai sediar os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual, o prefeito Sérgio Lopes recebeu nesta terça, dia 24, o representante do Departamento de Esporte, Junior Santiago, junto com Cleomar Portela, Diretor do Núcleo de Estadual de Educação, para firmar parcerias na realização dos jogos.

Segundo relatou o representante do Departamento de Esportes, os jogos acontecerão em duas fases, a 1ª Fase terá disputas entre as escolas situadas no município e a segunda fase com os jogos de nível estadual, com as escolas de outros municípios, devidamente classificadas.

Para o prefeito Sérgio Lopes, os jogos escolares é uma oportunidade para a descoberta de novos talentos e uma forma de integração entre os municípios através do esporte.

“É com muita alegria que vamos receber os jogos escolares nas fases municipal e estadual, trabalharemos para que o evento seja um sucesso e que nossos desportistas possam mostra suas qualidades esportivas. Não há dúvida de que o esporte também é uma oportunidade profissional para muitos jovens,” Destacou Sérgio Lopes.

Leia Também:  Com estrutura pronta, Plácido de Castro aguarda definição do Acreano para receber jogadores

A fase municipal acontecerá nos dias 09, 10 e 11 e junho e a fase estadual terá a data definida assim que terminarem os jogos municipais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA