Esporte

Em chá revelação no gramado, Weverton descobre sexo do filho antes de Palmeiras x Guarani

Publicados

Esporte

Goleiro do Verdão será papai do Olavo, nome escolhido em homenagem ao avô do atleta – Foto: Divulgação / Palmeiras

Globo Esporte Acre – Antes do aquecimento, um momento família do goleiro Weverton foi compartilhado com os torcedores do Palmeiras que foram ao Allianz Parque para acompanhar a partida contra o Guarani, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.

No gramado, o goleiro e a esposa Jaqueline falaram sobre a chegada do segundo filho do casal e depois abriram uma caixa com balões na cor azul. O nome escolhido foi Olavo, em homenagem ao avô do jogador.

Weverton será titular do Palmeiras, que decidiu preservar alguns titulares no jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Clique aqui para acompanhar o confronto em tempo real.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: “Ele é mentiroso!” Gladson Cameli diz que se não fizer a ponte de Xapuri vai usar saia, são palavras jogadas ao vento. Quando o acreano acha que já viu de tudo no governo de Gladson Cameli, se surpreende mais uma vez ao se deparar com o governador do Estado fazendo promessas mesmo diante da sua fama de mentiroso, e pior, na mesma ocasião, Gladson teria afirmado que se não inaugurar a ponte sobre o rio Acre em Xapuri, ele irá vestir uma saia, essa seria sua punição por não inaugurar a referida ponte.

Leia Também:  Homem é encontrado degolado e enterrado no Ramal das Três Palmeiras, na zona rural de Sena Madureira

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Pela primeira vez Epitaciolândia sediará os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual

Publicados

em

Pela primeira vez o município de Epitaciolândia vai sediar os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual, o prefeito Sérgio Lopes recebeu nesta terça, dia 24, o representante do Departamento de Esporte, Junior Santiago, junto com Cleomar Portela, Diretor do Núcleo de Estadual de Educação, para firmar parcerias na realização dos jogos.

Segundo relatou o representante do Departamento de Esportes, os jogos acontecerão em duas fases, a 1ª Fase terá disputas entre as escolas situadas no município e a segunda fase com os jogos de nível estadual, com as escolas de outros municípios, devidamente classificadas.

Para o prefeito Sérgio Lopes, os jogos escolares é uma oportunidade para a descoberta de novos talentos e uma forma de integração entre os municípios através do esporte.

“É com muita alegria que vamos receber os jogos escolares nas fases municipal e estadual, trabalharemos para que o evento seja um sucesso e que nossos desportistas possam mostra suas qualidades esportivas. Não há dúvida de que o esporte também é uma oportunidade profissional para muitos jovens,” Destacou Sérgio Lopes.

Leia Também:  MMA: Cruzeirenses prestigiam edição gratuita do Nauás Combat

A fase municipal acontecerá nos dias 09, 10 e 11 e junho e a fase estadual terá a data definida assim que terminarem os jogos municipais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA