Esporte

Desfalcado, Andirá perde 1º amistoso visando Copa SP; técnico quer começar definir titulares

Publicados

Esporte

Desfalcado, Andirá perde 1º amistoso visando Copa São Paulo de Futebol Júnior – Foto: Arquivo pessoal / Manoel Façanha

O Andirá perdeu o primeiro amistoso em preparação para Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Desfalcado, o Morcego acabou sendo superado por um combinado de jogadores profissionais por 2 a 0, na tarde dessa sexta-feira (19), no campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC), em Rio Branco (AC).

O técnico Kinho Brito não pôde contar com os zagueiros Valadão, Dudu e Ulisses, o lateral-direito Lohan, os meias Thalis e Chicharito e o atacante Alemão. Alegando dores e desconforto muscular, todos foram preservados.

Em entrevista ao ge, o treinador disse que ficou satisfeito com a atuação da equipe, sobretudo durante o primeiro tempo. Apesar do revés, Kinho vê o Andirá evoluindo e quer começar a definir os titulares a partir da próxima semana.

– Os dois gols nós pegamos depois dos 70 minutos de jogo. Só tínhamos 14 atletas à disposição. Principalmente a primeira parte do trabalho foi muito proveitosa. A equipe está evoluindo – garante.

Leia Também:  Registro inédito de 1980 mostra ex-craque do Botafogo e da Seleção Brasileira, Mané Garrincha, durante evento festivo no Acre

– O importante é que todos os atletas estão tendo a rodagem necessária, todos estão tendo minutagem dentro de campo pra que a partir da próxima semana a gente comece definir já uma equipe pra gente intensificar os amistosos com essa equipe pra pegar entrosamento dos atletas, apesar de muitos deles já jogarem a muito tempo – completa.

O Andirá entrou em campo escalado com: Tomate; Alan, Franklin, Ricardo, Thiago, Peteca, Robertinho, Robinho, Alif, Jairo e Marlon. O Morcego se reapresenta nesta segunda-feira (22), às 15h30, no campo do Juventus, na capital acreana. Por Globo Esporte Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Leia Também:  Rio Branco-AC goleia seleção de Sena Madureira em 3º amistoso da pré-temporada

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Pela primeira vez Epitaciolândia sediará os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual

Publicados

em

Pela primeira vez o município de Epitaciolândia vai sediar os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual, o prefeito Sérgio Lopes recebeu nesta terça, dia 24, o representante do Departamento de Esporte, Junior Santiago, junto com Cleomar Portela, Diretor do Núcleo de Estadual de Educação, para firmar parcerias na realização dos jogos.

Segundo relatou o representante do Departamento de Esportes, os jogos acontecerão em duas fases, a 1ª Fase terá disputas entre as escolas situadas no município e a segunda fase com os jogos de nível estadual, com as escolas de outros municípios, devidamente classificadas.

Para o prefeito Sérgio Lopes, os jogos escolares é uma oportunidade para a descoberta de novos talentos e uma forma de integração entre os municípios através do esporte.

“É com muita alegria que vamos receber os jogos escolares nas fases municipal e estadual, trabalharemos para que o evento seja um sucesso e que nossos desportistas possam mostra suas qualidades esportivas. Não há dúvida de que o esporte também é uma oportunidade profissional para muitos jovens,” Destacou Sérgio Lopes.

Leia Também:  Andirá estreia dia 2 de janeiro na Copa São Paulo contra Linense-SP; veja os jogos da 1ª fase

A fase municipal acontecerá nos dias 09, 10 e 11 e junho e a fase estadual terá a data definida assim que terminarem os jogos municipais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA