Esporte

Contratação do Goleiro Bruno pelo Rio Branco Futebol Clube divide opinião dos Acreanos

Publicados

Esporte

O ex-goleiro campeão brasileiro pelo Flamengo em 2010, desembarcará na capital acreana já nesta próxima semana e se juntará ao restante da equipe, que disputará o restante do campeonato acreano, a Copa Verde e o Brasileiro da série D.

Nas redes sociais o assunto divide opiniões e está gerando debates acalorados, entre os que repudiam a contratação de Bruno e aqueles que acham que todos merecem uma segunda chance.

Bruno foi preso e condenado de ser o mandante do assassinato da mãe de seu filho, a modelo Eliza Samúdio. O corpo da mulher até hoje não foi encontrado, pois segundo investigações, Bruno e seus comparsas teriam matado, esquartejado e colocado o corpo para os cachorros comer.

Depois que saiu da prisão, onde cumpriu pena de 8 anos, Bruno tentou recomeçar a carreira em diversas equipes, mas sempre enfrenta a resistência das torcidas dos clubes em que o anunciam.

O Acre lidera estatísticas de crimes contra mulheres e isso tem levantado muita discussão nas redes sociais, veja alguns dos comentários selecionados por nossa redação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bragantino-PA x Rio Branco-AC: escalações, desfalques e arbitragem do jogo da 7ª rodada

Propaganda

Esporte

Pela primeira vez Epitaciolândia sediará os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual

Publicados

em

Pela primeira vez o município de Epitaciolândia vai sediar os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual, o prefeito Sérgio Lopes recebeu nesta terça, dia 24, o representante do Departamento de Esporte, Junior Santiago, junto com Cleomar Portela, Diretor do Núcleo de Estadual de Educação, para firmar parcerias na realização dos jogos.

Segundo relatou o representante do Departamento de Esportes, os jogos acontecerão em duas fases, a 1ª Fase terá disputas entre as escolas situadas no município e a segunda fase com os jogos de nível estadual, com as escolas de outros municípios, devidamente classificadas.

Para o prefeito Sérgio Lopes, os jogos escolares é uma oportunidade para a descoberta de novos talentos e uma forma de integração entre os municípios através do esporte.

“É com muita alegria que vamos receber os jogos escolares nas fases municipal e estadual, trabalharemos para que o evento seja um sucesso e que nossos desportistas possam mostra suas qualidades esportivas. Não há dúvida de que o esporte também é uma oportunidade profissional para muitos jovens,” Destacou Sérgio Lopes.

Leia Também:  Flamenguinho vence e fecha 1ª fase 100% no grupo A do Acreano Sub-11; semifinais definidas

A fase municipal acontecerá nos dias 09, 10 e 11 e junho e a fase estadual terá a data definida assim que terminarem os jogos municipais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA