Esporte

Com inclusão da Arena da Floresta, FFAC altera tabelas do Acreano Sub-11, Sub-13 e Sub-17

Publicados

Esporte

A Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou nesse sábado (4), mudanças nas tabelas do Campeonato Acreano Sub-11, Sub-13 e Sub-17. A maioria dos confrontos que estavam previstos para serem disputados no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), foram transferidos para Arena da Floresta, na capital. (Confira as tabelas atualizadas no fim desta matéria)

No Acreano Sub-11, todas as partidas foram alteradas para Arena da Floresta, com exceção do confronto Escolinha Esporte Saúde e Lazer x Escolinha Bem Estar, que segue marcado para o Florestão.

A FFAC fez a mesma mudança nos jogos da segunda rodada, quartas de final, semifinais e final do Acreano Sub-13. Já no Acreano Sub-17, com exceção da rodada de aberta que foi mantida para o Florestão, todas as partidas foram remarcadas para a Arena da Floresta.

Veja as tabelas atualizadas

Por Globo Esporte Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Coluna do Amaral

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Prefeito Jerry Correia realiza a primeira fase do Campeonato Indígena na aldeia Peri, em Assis Brasil

Publicados

em

O final de semana foi marcado pela realização da primeira fase do Campeonato Indígena de Futebol de Campo de Assis Brasil. O evento aconteceu na Aldeia Peri, Terra Indígena Mamoadate, Alto Rio Iaco e reuniu centenas de moradores da localidade.

O prefeito do município, Jerry Correia, viajou até o local para participar do evento. O gestor percorreu 75 quilômetros de ramal até chegar às margens do Rio Iaco, depois seguiu mais duas horas e meia de barco para finalmente chegar à aldeia Peri.

Jerry Correia foi recebido com festa pelos moradores de 12 aldeias que estavam reunidos na aldeia Peri. Após a recepção o prefeito seguiu para o campo de futebol onde as competições já aconteciam desde o dia anterior.

O Coordenador Municipal de Esportes, Marisandro Nascimento, disse que o evento acontece pela segunda vez e está sendo um sucesso de participação de equipes e também de público.

“Por determinação de nosso prefeito estamos realizando a segunda edição do Campeonato de Futebol Indígena. Nessa primeira fase a equipe da aldeia Mulateira foi a grande campeã da modalidade masculina, enquanto a aldeia Jatobá foi a vencedora da modalidade feminina”, informou.

Leia Também:  Florestão: Rio Branco-AC divulga lista de relacionados para estreia no Campeonato Acreano

O cacique da aldeia Peri, Arthur Manchineri, disse que foram anos de abandono e esquecimento por parte da prefeitura de Assis Brasil, mas que a atual gestão tem dado atenção e respeito aos povos indígenas.

“O prefeito Jerry Correia é nosso amigo. Ele já provou isso, seja quando nós o procuramos na cidade ou quando ele vem aqui em nossas aldeias. Hoje aqui estamos inaugurando um galpão que a Prefeitura ajudou a fazer em parceria com a comunidade, além disso tivemos a honra de sediar esse grande evento”, comentou Arthur.

O prefeito Jerry aproveitou a ocasião para reunir as lideranças e moradores das aldeias presente para ouvir suas reivindicações.

“Que alegria poder contribuir com momentos como esse, onde as pessoas se alegraram e voltam a ter esperança em dias melhores. Não é apenas futebol, é dizer que nós estamos presente, que essa gestão tem compromisso com a população indígena. Eu volto pra casa cheio de boas energias e com desejo de fazer mais por quem mais precisa”, disse Correia.

Leia Também:  Acreano Weverton é o melhor goleiro do Brasileirão 2021, Palmeiras terminou o Brasileirão na 3ª colocação

As próximas fases do Campeonato Indígena serão realizadas na Terra Indígena Cabeceiras do Rio Acre e na aldeia Extrema no Rio Iaco. Os vencedores irão disputas as finais no mês de outubro no estádio municipal José Dantas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA