Esporte

Com gramado sem condições por causa da chuva, rodada dupla do Acreano é adiada; veja nova data

Publicados

Esporte

Independência x Galvez é cancelado por causa da forte chuva e péssimas condições do gramado – Foto: Arquivo pessoal / Oscar Harlen

O confronto Independência x Galvez até começou a ser disputado neste domingo (13), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), pela quarta rodada do grupo B do Campeonato Acreano, mas a partida acabou bem antes do previsto.

O árbitro Francisco Lira decretou fim de jogo aos 15 minutos do primeiro tempo por causa das péssimas condições do gramado em virtude da forte chuva na capital acreana. O duelo será retomado do momento em que parou.

A Federação de Futebol do Acre (FFAC) também precisou cancelar a partida Adesg x Vasco-AC, pela quinta rodada do grupo A, que seria neste domingo, às 17h, no estádio Florestão. É a segunda vez que o estadual tem jogos adiados por causa da chuva.

A FFAC remarcou as partidas para próxima quarta-feira (16). Independência x Galvez, às 17h, e Adesg x Vasco-AC, a partir das 19h. Os jogos seguem no estádio Florestão. Com as mudanças, a tabela do primeiro turno do estadual será reajustada. Globo esporte Acre

Leia Também:  São Paulo vence Botafogo nos acréscimos e entra no G-4 do Brasileirão

E Veja Também no 3 de Julho – Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, SINTEAC vem a público, REPUDIAR a fala nojenta e desrespeitosa da senhora Márcia Bittar, pré-candidata a senadora da república. Na ocasião, a mesma em um canal de televisão em Cruzeiro do Sul, afirma que: “Os professores em sala de aula ensinavam aos filhos fazerem sexo com os pais”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Prefeitura de Epitaciolândia e Governo abrem a 2ª etapa da competição de Futsal nos Jogos Escolares

Publicados

em

A prefeitura de Epitaciolândia e o Governo do Estado do Acre realizaram, na noite de quarta-feira (3), a cerimônia oficial da abertura dos Jogos Escolares Fase Estadual 2022, o evento contou com as presenças do prefeito de Epitaciolândia Dr. Sergio Lopes, Junior Santiago, chefe do Departamento Estadual de Esportes, Professor Rêgo, chefe de Departamento do Gabinete da Secretaria de Estado de Educação, vereadora Seliene Lima, Joãozinho Ferreira, secretário de cultura e esportes, Regiane Moreira, secretária de administração, Pastor Agleisson Rodrigues e Eunice Maia Gondim, secretária municipal de educação.

No evento foi feito a apresentação das equipes que representam 20 municípios do Estado do Acre, em seguida a execução dos hinos nacional brasileiro, estadual acreano e epitaciolandense interpretado por artistas locais.

Em suas falas as autoridades destacaram a importância dos jogos escolares para o intercambio cultural e social entre os municípios acreanos.

“Aqui estamos além de proporcionar oportunidades no Esporte, estamos promovendo um intercambio cultural e social entre todos os municípios do Acre” destacou Santiago Chefe do Departamento de Esportes.

Leia Também:  Dupla sertaneja de Epitaciolândia lança clipe no YouTube e redes sociais que e está sendo um grande sucesso internacional

Ao declarar aberta a 2ª etapa dos Jogos Escolares Estadual 2022, o prefeito Sérgio Lopes destacou a importância desses jogos para descobri novos talentos na aérea desportiva.

“Estamos iniciando mais uma etapa dos Jogos Escolares fase Estadual, são desportista de alta competitividade, por isso temos a certeza que vamos ver bons jogos, em nome de toda equipe da prefeitura quero dar as boas vinda aos alunos e comissões técnicas de todos os municípios que nos honram com vossas participais. Assim declaro aberta a 2ª etapa dos jogos escolares estadual 2022.” Concluiu Sérgio Lopes.

Após a abertura oficial, foram realizadas apresentações culturais com os Grupos dos Idosos, Axé Capoeira e Balé Cultural de Cobija, e uma partida amistosa entre as seleções de Epitaciolândia e Xapuri.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA