RIO BRANCO

Esporte

Com Covid-19, atacante é desfalque; Ciel e John também não jogam e zagueiro pede para sair

Publicados

Esporte

O técnico Márcio Parreiras ganhou mais problemas para definir o Atlético-AC para o confronto deste domingo (8), contra o Vilhenense-RO, pela 11ª rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Além do lateral-esquerdo Léo, suspenso com três cartões amarelos, o treinador não poderá contar com o atacante Americano e com os meias-atacantes Ciel e Jonh.

O primeiro testou positivo para a Covid-19, após teste realizado na última quarta-feira (4), cujo o resultado saiu 48 horas depois, está em isolamento e não vai a campo. Ciel, sentindo dores na coxa, e Jonh, com um problema na panturrilha, estão fora neste domingo e são dúvidas para enfrentar o Rio Branco-AC na próxima rodada.

Além desses desfalques, Márcio Parreiras não terá mais à disposição o zagueiro Renato Camilo. O defensor se recupera de um problema nos ligamentos do joelho e preferiu voltar para casa para ficar perto da família, segundo o treinador, que se mantém confiante em obter um resultado positivo e encerrar o jejum de vitórias do Galo Carijó na Série D.

– A recuperação do Jonh é de 15 dias, no mínimo. O Renato Camilo sentiu o joelho, esticou os ligamentos, então o tempo de recuperação é de um mês a um mês e meio. Ele preferiu tratar em casa, ficar perto da família já que não jogaria mais o restante da Série D. Mas deve voltar no próximo ano. O Ciel vinha sentindo a parte da frente da coxa há quatro jogos e deve ficar fora de dois jogos. Mas vamos buscar essa primeira vitória – afirma.

Leia Também:  Vasco-AC espera contar com mais cinco 'reforços' para sequência do Campeonato Acreano

Tendo apenas cinco jogadores disponíveis no banco de reservas, um deles – o goleiro Dida –, sentindo dores no adutor da coxa, o Atlético-AC enfrenta o Vilhenense neste domingo, a partir das 18h (de Brasília), na Arena Acreana, em Rio Branco, fechando a 11ª rodada do grupo 1. O Galo Carijó está na oitava e última posição com seis pontos. O Vilhenense é o sétimo colocado com sete pontos.

Por Globo Esporte Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esporte

Prefeitura de Sena Madureira realizará torneio para selecionar jogadores para campeonato SUB-17 e SUB-20

Publicados

em

A Data da realização do torneio será no sábado, dia 29 de Janeiro, os jogos acontecerão no estádio Marreirão Foto: Reprodução

Assessoria – A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL) e da Gerência Municipal de Esportes, abriu inscrições para um torneio de futebol seguido de uma peneira com o objetivo de formar uma seleção do município para participar do Campeonato Estadual de Futebol, nas categorias Sub-17 e Sub-20.

A ideia partiu de uma conversa do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), com o Presidente da Federação Acreana de Futebol, Antônio Aquino Lopes (Toniquim), na semana passada. Colocar um time senamadureirense no cenário do futebol profissional do Estado, é um sonho antigo do gestor municipal juntamente com o vice-prefeito Gilberto Lira, que começa a se tornar realidade.

As inscrições para as equipes que desejam participar iniciaram quarta-feira (19) no Complexo Esportivo e Cultural, em anexo ao Estádio Marreirão, no período da manhã e da tarde. Vale destacar que é necessário que cada representante compareça com a cópia do RG dos jogadores de sua equipe, a idade máxima para jogar a competição é de 20 anos.

Leia Também:  Vasco-AC espera contar com mais cinco 'reforços' para sequência do Campeonato Acreano

A Data da realização do torneio será no sábado, dia 29 de Janeiro, os jogos acontecerão no estádio Marreirão, reinaugurado pela gestão do prefeito Mazinho Serafim, após mais de 22 anos desativado.

Na manhã desta terça-feira (18) ocorreu uma reunião para tratar dos últimos detalhes, com a Presença da Secretária de Cultura, Lourdes Gregório, do Gerente Municipal de Esportes, João Brandão, da Vereadora Ivoneide Bernardino, do Choquito (Representando o Prefeito Mazinho Serafim), do Secretário de Produção, Ecinairo Carvalho (Xuxa), do ex-jogador de futebol profissional, Doca Madureira, e dos demais membros da Gerência de Esportes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Campeonato Acreano 2020 terá "grupo da morte"; Galvez tem caminho mais fácil

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA