RIO BRANCO

Esporte

Com 42 duplas, 1º Open Beach Tennis é neste final de semana em Rio Branco

Publicados

Esporte

Jogos do Open de Tênis são realizados na quadra de saibro do Sesi, em Rio Branco – Foto: Divulgação/Fact

O primeiro Open Beach Tennis será realizado neste fim de semana, entre sexta-feira (3) e domingo (5), em Rio Branco, capital do Acre. A competição tem 42 duplas inscritas, num total de 84 participantes.

Os jogos serão realizadas na Arena Verde Vida. A rodada inicial tem 63 partidas programadas. O início está marcado para as 18h. O evento será aberto ao público.

O Open é promovido pela Arena Verde Vida em parceria com a Federação Acreana de Tênis. As duplas vão competir nas categorias Classe A (avançado), Classe B (iniciante), Classe Feminina e Classe Mista. A premiação terá troféus e medalhas para os três primeiros colocados.

A Federação Acreana de Tênis disponibilizou o sistema Tênis Integrado para servir de histórico para os atletas. Os resultados do torneio servirão para que seja estabelecido o ranking.

Competição em andamento

O 1º Open Xland de Tênis está sendo realizado desde o dia 19 de dezembro, nas quadras de saibro do Sesi, em Rio Branco. Ao todo, 120 inscrições foram feitas para as categorias 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Classes, Juvenil, Principiante, Simples Masculino – Veteranos 1ª Classe, Simples Masculino – Veteranos 2ª Classe, Principiante – Feminino Simples.

A categoria Infanto Juvenil Masculino A tem a definição dos vencedores dos grupos 1 e 2 da primeira fase nesta quinta-feira (2). Leonardo x João Leitão (Grupo 2) se enfrentam às 17h. João Elias Pinto Cidral x Luis Holanda (Grupo 1) jogam às 18h.

Leia Também:  Em uma semana, nova gestão realiza mais de 90 cirurgias ortopédicas no Pronto Socorro de Rio Branco

As semifinais 1ª Classe – Masculino Simples são neste sábado (4). Pablo de Oliveira x Vencedor do 5º jogo, às 16h. Pablo Costa x Otávio Fonseca, às 17h. A final será no domingo (5), às 10h.

As semifinais da 2ª Classe – Masculino Simples são nesta quinta-feira: João Gabriel Ferreira x Eronilson Teles Batista, às 18h, e Luciano Gurgel x Crispim Machado, às 19h. A final será no sábado (04), às 17h.

As semifinais da 3ª Classe – Masculino Simples são nesta sexta (3), disputadas pelo vencedor do jogo 17 x Wellyngton, às 18h, e por Daniel Machado x Roberth Alencar, às 19h. A final é neste sábado, às 16h.

As semifinais da 4ª Classe – Masculino Simples são neste sábado, disputadas por Oscar Vareda x Jairo Pontes, às 08h, e Wellyngton x vencedor do jogo 17, às 9h. A final será no domingo, às 9h.

As semifinais da 5ª Classe – Masculino Simples são nesta sexta, disputadas por Marcelo Pereira Manchini x Alberto Neto, às 17h e hoje por Carlos Cidral x João Elias Pinto Cidral, às 19h. A final é neste sábado, às 15h.

As semifinais da da Principiante – Masculino Simples são neste sábado, disputadas por Marcelo Pedreira Manchini x Paulo Felicio, às 10h e Daniel Magarifuchi x vencedor do 13º jogo, no mesmo horário. A final será no domingo, às 8h.

Leia Também:  Rio Branco-AC tem comissão técnica definida; meia ex-Galvez e goleiro de 2,02m são contratados

As semifinais da Simples Masculino – Veteranos 1ª Classe são nesta sexta, disputadas Jairo Pontes x José Cruz, às 18h, e Victor Hugo x Cesar Augusto, no sábado, às 9h. A final será no domingo, às 9h.

As semifinais da Principiante – Feminino Simples são nesta sexta e sábado. Nesta sexta Lara Magarifuchi x Iasmine jogam a partir das 17h. Neste sábado, Cristiana x Fabíola Muniz Pinheiro disputam a segunda vaga na decisão, às 8h, A final será é neste domingo, às 8h.

Open Beach Tênis em Rio Branco 2021 — Foto: Divulgação

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Plácido de Castro anuncia meia Pablo Moreira ex-Galvez para Acreano 2022; veja todos reforços

Publicados

em

Pablo Moreira, meia do Plácido de Castro – Foto: Divulgação/Plácido de Castro FC

O Plácido de Castro tem mais um reforço para temporada. O meia Pablo Moreira, 26 anos, que estava atuando no futebol boliviano e já passou pelo Galvez, foi confirmado pela diretoria do Tigre do Abunã neste domingo (16), e é mais uma opção para o Campeonato Acreano 2022.

Pablo Moreira é brasileiro, mas atuou boa parte da carreira fora do país. Ele tem passagem pelo The Strongest, Always Ready e Mariscal Sucre, todos da Bolívia, e Mineros, da Venezuela.

No primeiro turno do estadual de 2020, o meia vestiu a camisa do Imperador em cinco oportunidades e marcou dois gols. Um deles, inclusive, na decisão do primeiro turno contra o Atlético-AC.

Pablo Moreira já está integrado ao restante do plantel do Plácido de Castro, que segue em pré-temporada no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, no interior do Acre.

O Plácido de Castro compõe o grupo A do estadual ao lado de Rio Branco-AC, Atlético-AC, Vasco-AC, Náuas, e Adesg. A estreia será no dia 16 de fevereiro contra o Atlético-AC, às 19h (do Acre), na Arena da Floresta, na capital acreana.

Leia Também:  Copa América: jogadores da Venezuela hospedados em Brasília testam positivo para Covid-19

Veja o elenco do Plácido de Castro*

Goleiros: Marquinhos** e Vinícius

Zagueiros: Natan, Bebê, Lelo e TK**

Laterais: Angelito (D), Tite (D), Zagalo (E), Sid (E) e Juninho (E)

Volantes/Meias: Joel, Dênis, Pablo, Adrianinho, Willian e Sacola

Atacantes: Renan Plácido, Lukinha, Ismael, Baloteli, João Marcos, Beto Granada e Geovanni**

Lista divulgada pelo diretor de futebol do Plácido de Castro, Dário Marçal*

Jogadores que não estão integrados com restante do elenco**

Fonte: Globo Esporte Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA