RIO BRANCO

Esporte

Bujari Master vence Tarauacá Master por 1 X 0 durante partida em comemoração aos 10 anos da equipe de Bujari

Publicados

Esporte

Bujari Master vence Tarauacá Master por 1 X 0 durante partida em comemoração ao time do Bujari – Foto: Alemão Monteiro

Na manhã deste sábado (04) aconteceu a partida de futebol mais esperada do Bujari, onde os times Master Bujari e Master Tarauacá se enfrentaram numa disputa comemorativa, com placar acirrado, mas sempre respeitando as regras do jogo e sobretudo o respeito ao adversário, resultando no placar de Bujari Master 1 e Tarauacá Martes 0.

A partida aconteceu no Estádio Categão, em comemoração aos 10 anos da Equipe do Bujari Master, e contou com o patrocínio de muitos colaboradores que tornaram a festa possível: Sidney Everaldo, Água na Boca, Associação dos árbitros do Acre, Senador Petecão, Sinteac, Barbearia Dias, Rancho Sumaia, Vereador Jairo Pinheiro, Barbearia Robson, Zapone, Deputado Lourival Marques, Cláudio Motos, Franciscão, Eric Torres, Dr. Fábio Augusto e Bia.

Após o jogo, todos se dirigiram para uma propriedade rural onde aconteceu uma festa de cair o queixo, com música ai vivo, a festa iniciou com um belo churrasco seguindo para a entrega de homenagens aos que fizeram parte destes 10 anos de luta pelo esporte, aqueles que se dedicaram para que hoje o time fosse referência. Além da entrega de homenagens, teve um bingo onde o prêmio foi uma bicicleta, o ganhador foi Moisés Torres Neto.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça durante um voo nos EUA

Foi uma comemoração muito importante para a toda a equipe que faz parte desta luta há 10 anos e que persiste até hoje levando o nome do município nos mais diversos campeonatos que acontecem em todo o Estado e mais além.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Leia Também:  Gestão de Mazinho Serafim termina 2021 com obras inauguradas e superação durante enchente em Sena

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Prefeitura de Sena Madureira realizará torneio para selecionar jogadores para campeonato SUB-17 e SUB-20

Publicados

em

A Data da realização do torneio será no sábado, dia 29 de Janeiro, os jogos acontecerão no estádio Marreirão Foto: Reprodução

Assessoria – A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL) e da Gerência Municipal de Esportes, abriu inscrições para um torneio de futebol seguido de uma peneira com o objetivo de formar uma seleção do município para participar do Campeonato Estadual de Futebol, nas categorias Sub-17 e Sub-20.

A ideia partiu de uma conversa do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), com o Presidente da Federação Acreana de Futebol, Antônio Aquino Lopes (Toniquim), na semana passada. Colocar um time senamadureirense no cenário do futebol profissional do Estado, é um sonho antigo do gestor municipal juntamente com o vice-prefeito Gilberto Lira, que começa a se tornar realidade.

As inscrições para as equipes que desejam participar iniciaram quarta-feira (19) no Complexo Esportivo e Cultural, em anexo ao Estádio Marreirão, no período da manhã e da tarde. Vale destacar que é necessário que cada representante compareça com a cópia do RG dos jogadores de sua equipe, a idade máxima para jogar a competição é de 20 anos.

Leia Também:  Independência vence 1ª no Acreano Sub-17; Andirá goleia e assume liderança isolada

A Data da realização do torneio será no sábado, dia 29 de Janeiro, os jogos acontecerão no estádio Marreirão, reinaugurado pela gestão do prefeito Mazinho Serafim, após mais de 22 anos desativado.

Na manhã desta terça-feira (18) ocorreu uma reunião para tratar dos últimos detalhes, com a Presença da Secretária de Cultura, Lourdes Gregório, do Gerente Municipal de Esportes, João Brandão, da Vereadora Ivoneide Bernardino, do Choquito (Representando o Prefeito Mazinho Serafim), do Secretário de Produção, Ecinairo Carvalho (Xuxa), do ex-jogador de futebol profissional, Doca Madureira, e dos demais membros da Gerência de Esportes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Eric marca no 2º tempo, São Raimundo-RR bate Galvez e assume vice-liderança do grupo A

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA