Esporte

Atacante admite dificuldades contra Andirá, mas exalta vitória e classificação: “Empenho de todos”

Publicados

Esporte

Wagner (C), atacante do Humaitá – Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

O atacante Wagner, do Humaitá, foi autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 contra o Andirá, nesse sábado (12), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), e que classificou o Tourão de Porto Acre para o segundo turno do Campeonato Acreano de forma antecipada. O confronto foi válido pela quarta rodada do grupo B.

Com o gramado ainda castigado pela chuva e a lama, o atacante disse em entrevista à Rádio EcoAcre FM após o apito final, que o Humaitá teve dificuldades em criar jogadas com a bola no chão, o que prejudicou as ações ofensivas. Ele também reconheceu as dificuldades impostas pelo Morcego.

— Agradeço a Deus por me capacitar todos os dias, seguir treinando com seriedade e ajuda dos meus companheiros. Foi um jogo muito difícil. O Andirá é mais novo e deu bastante trabalho pra gente por ser mais leve em questão física do que a gente, mas suportamos bem. Achamos o primeiro gol logo no início, que deu uma tranquilidade maior. O que pesou no jogo nosso foi o fator do campo. Nosso time é acostumado a jogar com a bola e o campo não estava adequado, nos prejudicou um pouco. Mas, conseguimos segurar o resultado com a boa técnica da rapaziada e, graças a Deus, no segundo tempo com trabalho e empenho de todos, conseguimos matar no final do jogo — disse.

Leia Também:  Representantes do movimento contra abusos na cobrança de energia, dizem que a empresa maltrata consumidores

Apesar da vaga assegurada para o returno, o atacante garante que o time seguirá com seriedade para encarar o Galvez na próxima rodada. O Humaitá está invicto no estadual com duas vitórias e um empate.

— Graças a Deus já estamos classificados, mas temos um jogo importante contra o Galvez, que é um clássico. Queremos terminar essa primeira fase invictos pra chegar forte na segunda fase e conquistar o objetivo nosso, que é ser campeão — finaliza.

O Humaitá é líder isolado do grupo B com sete pontos e volta a campo no dia 22 de março para enfrentar o Galvez, a partir das 19h, no estádio Florestão, na capital. Por Globo Esporte Acre

E Veja Também no 3 de Julho – Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, SINTEAC vem a público, REPUDIAR a fala nojenta e desrespeitosa da senhora Márcia Bittar, pré-candidata a senadora da república. Na ocasião, a mesma em um canal de televisão em Cruzeiro do Sul, afirma que: “Os professores em sala de aula ensinavam aos filhos fazerem sexo com os pais”.

Leia Também:  “Fomos muito abaixo do esperado”, diz técnico do Andirá Sub-20 após derrota em amistoso

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Pela primeira vez Epitaciolândia sediará os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual

Publicados

em

Pela primeira vez o município de Epitaciolândia vai sediar os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual, o prefeito Sérgio Lopes recebeu nesta terça, dia 24, o representante do Departamento de Esporte, Junior Santiago, junto com Cleomar Portela, Diretor do Núcleo de Estadual de Educação, para firmar parcerias na realização dos jogos.

Segundo relatou o representante do Departamento de Esportes, os jogos acontecerão em duas fases, a 1ª Fase terá disputas entre as escolas situadas no município e a segunda fase com os jogos de nível estadual, com as escolas de outros municípios, devidamente classificadas.

Para o prefeito Sérgio Lopes, os jogos escolares é uma oportunidade para a descoberta de novos talentos e uma forma de integração entre os municípios através do esporte.

“É com muita alegria que vamos receber os jogos escolares nas fases municipal e estadual, trabalharemos para que o evento seja um sucesso e que nossos desportistas possam mostra suas qualidades esportivas. Não há dúvida de que o esporte também é uma oportunidade profissional para muitos jovens,” Destacou Sérgio Lopes.

Leia Também:  Natação do Acre conquista seis medalhas em Copa Internacional no Peru; duas de ouro

A fase municipal acontecerá nos dias 09, 10 e 11 e junho e a fase estadual terá a data definida assim que terminarem os jogos municipais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA