RIO BRANCO

Esporte

Apesar do 5ª revés na Série D, Miller crê em classificação do Atlético-AC: “Acreditar até o final”

Publicados

Esporte

Goleiro Miller confia em reação e classificação do Atlético-AC na Série D — Foto: Jivago Lemos/Ascom CEC

Por Globo Esporte – O Atlético-AC conheceu sua quinta derrota no Campeonato Brasileiro da Série D e afundou de vez na lanterna do grupo A com apenas um ponto somado em 18 disputados. O líder Castanhal-PA bateu o Galo Carijó por 3 a 1, nesse sábado (10), no estádio Modelão, no interior paraense.

O goleiro Miller, no entanto, ainda acredita na classificação do Atlético-AC à segunda fase da competição. A equipe celeste não conseguiu uma única vitória sequer e está há oito pontos de diferença do São Raimundo-RR, que é o último do G-4.

– A gente acredita né. Vamos acreditar até o final, trabalhando todos os dias para conseguir nosso objetivo dentro da competição. Foi muito cansativo. Na quarta (a estreia) pelo estadual e a viagem agora. Nosso time deu uma recaída no primeiro tempo e um pouco no segundo tempo – disse em entrevista à Rádio Atlântico FM.

– Mas é levantar a cabeça e continuar trabalhando para vir os resultados – completa.

O Atlético-AC retorna a campo no próximo domingo (18), para enfrentar o GAS-RR, pela sétima e última rodada do primeiro turno da Série D. A bola rola a partir das 18h (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

Leia Também:  Próximo da classificação na Série D, técnico interino quer cautela nas rodadas finais: "Nos precaver"

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A cidade está localizada na tríplice fronteira entre o Brasil, o Peru e a Bolívia, formando uma conurbação, ou núcleo de populações vizinhas, com a cidade peruana de Iñapari e com a cidade boliviana de Bolpebra. O município é servido pela rodovia BR-317, que é a única rodovia que liga o Brasil ao Peru.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esporte

Com apoio da Prefeitura: Seleções de vôlei de Sena participam de amistosos em Plácido de Castro

Publicados

em

Contando com o total apoio da gestão municipal, as seleções de vôlei masculina e feminina de Sena Madureira participaram na tarde do último sábado (04) de amistosos no município de Plácido de Castro, com as equipes Anfitriãs.

Em ambos os jogos as seleções senamadureirenses saíram vitoriosas, no Masculino Sena venceu pelo placar de 3 sets a 0, enquanto que no feminino o time do Vale do Iaco venceu por 2 sets a 0.

O Técnico da seleção masculina, Romário Guedes, destacou a importância do apoio da gestão do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira a modalidade, que vem resultando no desenvolvimento do esporte do Vale do Iaco.

“O suporte que a Prefeitura vem dando para o vôlei em Sena Madureira tem sido determinante para o crescimento da modalidade em nosso município, a população voltou a dar atenção aos jogos, e ao meu ver o grande investimento é o convênio com a Federação Acreana de Vôlei para a implantação de escolinhas. Além disso, a gestão municipal nos dar todo o apoio no que tange ao transporte e outras demandas da nossa equipe para a realização dos amistosos”, disse.

Romário também externou seus agradecimentos pelo apoio que tem recebido. “Agradeço primeiramente a Deus por nossa viagem a Plácido de Castro para a realização desses amistosos, e ao Prefeito Mazinho Serafim, ao vice-prefeito Gilberto Lira, à Secretária de Cultura, Lourdes Gregorio, à vereadora Ivoneide Bernardino e ao nosso amigo Secretário de Cidadania, Daniel Herculano, pelo apoio total ao Vôleibol de Sena Madureira”, afirmou.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  João Roma é o vencedor da categoria Absoluto A na 4ª etapa do Acreano de Tênis de Mesa

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA