Esporte

Andirá supera Atlético-AC nos pênaltis e fatura título inédito do Acreano Sub-17 invicto

Publicados

Esporte

Andirá campeão acreano sub-17 2021 – Foto: Kelton Pinho

O Andirá é campeão inédito do Campeonato Acreano Sub-17. Após empate por 1 a 1 com Atlético-AC no tempo normal, com direto a gol nos acréscimos do segundo tempo, o Morcego levou a melhor nos pênaltis por 4 a 1, em confronto disputado na tarde desta sexta-feira (17), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

Depois de um primeiro tempo aberto com chances de gols para ambos os lados, o Atlético-AC, que precisava da vitória para seguir brigando pelo título, abriu um placar aos 34 minutos da etapa final com gol de Siqueira.

O Andirá não sentiu o golpe e passou a pressionar ainda mais a defensiva do Galo Carijó. Recuado, o Atlético-AC tentou segurar a vantagem, mas não teve êxito. No apagar das luzes, aos 54 minutos, o Henry deixou tudo igual.

O Galo Carijó sentiu o baque, tanto que converteu apenas uma das três cobranças de pênaltis, enquanto que o Morcego foi cirúrgico em todos os arremates.

Como foi campeão do primeiro turno, o Morcego ficou com o título estadual da categoria de forma direta e assegurou vaga na Copa do Brasil Sub-17 2022.

Leia Também:  Socorro Neri participa da final do Copão Comunitário 2019 e garante realização da 8ª edição

O Andirá termina o estadual invicto com oito vitórias e um empate, sendo 34 gols marcados e sete sofridos.

Por Globo Esporte Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Cruzeiro do Sul sedia 2° Campeonato Infantil e Juvenil de Futsal

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Prefeitura de Epitaciolândia e Governo abrem a 2ª etapa da competição de Futsal nos Jogos Escolares

Publicados

em

A prefeitura de Epitaciolândia e o Governo do Estado do Acre realizaram, na noite de quarta-feira (3), a cerimônia oficial da abertura dos Jogos Escolares Fase Estadual 2022, o evento contou com as presenças do prefeito de Epitaciolândia Dr. Sergio Lopes, Junior Santiago, chefe do Departamento Estadual de Esportes, Professor Rêgo, chefe de Departamento do Gabinete da Secretaria de Estado de Educação, vereadora Seliene Lima, Joãozinho Ferreira, secretário de cultura e esportes, Regiane Moreira, secretária de administração, Pastor Agleisson Rodrigues e Eunice Maia Gondim, secretária municipal de educação.

No evento foi feito a apresentação das equipes que representam 20 municípios do Estado do Acre, em seguida a execução dos hinos nacional brasileiro, estadual acreano e epitaciolandense interpretado por artistas locais.

Em suas falas as autoridades destacaram a importância dos jogos escolares para o intercambio cultural e social entre os municípios acreanos.

“Aqui estamos além de proporcionar oportunidades no Esporte, estamos promovendo um intercambio cultural e social entre todos os municípios do Acre” destacou Santiago Chefe do Departamento de Esportes.

Leia Também:  Andirá define elenco, técnico cita ansiedade para estreia na Copa do Brasil Sub-17 e pede concentração

Ao declarar aberta a 2ª etapa dos Jogos Escolares Estadual 2022, o prefeito Sérgio Lopes destacou a importância desses jogos para descobri novos talentos na aérea desportiva.

“Estamos iniciando mais uma etapa dos Jogos Escolares fase Estadual, são desportista de alta competitividade, por isso temos a certeza que vamos ver bons jogos, em nome de toda equipe da prefeitura quero dar as boas vinda aos alunos e comissões técnicas de todos os municípios que nos honram com vossas participais. Assim declaro aberta a 2ª etapa dos jogos escolares estadual 2022.” Concluiu Sérgio Lopes.

Após a abertura oficial, foram realizadas apresentações culturais com os Grupos dos Idosos, Axé Capoeira e Balé Cultural de Cobija, e uma partida amistosa entre as seleções de Epitaciolândia e Xapuri.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA