RIO BRANCO

Esporte

Andirá supera Atlético-AC nos pênaltis e fatura título inédito do Acreano Sub-17 invicto

Publicados

Esporte

Andirá campeão acreano sub-17 2021 – Foto: Kelton Pinho

O Andirá é campeão inédito do Campeonato Acreano Sub-17. Após empate por 1 a 1 com Atlético-AC no tempo normal, com direto a gol nos acréscimos do segundo tempo, o Morcego levou a melhor nos pênaltis por 4 a 1, em confronto disputado na tarde desta sexta-feira (17), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

Depois de um primeiro tempo aberto com chances de gols para ambos os lados, o Atlético-AC, que precisava da vitória para seguir brigando pelo título, abriu um placar aos 34 minutos da etapa final com gol de Siqueira.

O Andirá não sentiu o golpe e passou a pressionar ainda mais a defensiva do Galo Carijó. Recuado, o Atlético-AC tentou segurar a vantagem, mas não teve êxito. No apagar das luzes, aos 54 minutos, o Henry deixou tudo igual.

O Galo Carijó sentiu o baque, tanto que converteu apenas uma das três cobranças de pênaltis, enquanto que o Morcego foi cirúrgico em todos os arremates.

Como foi campeão do primeiro turno, o Morcego ficou com o título estadual da categoria de forma direta e assegurou vaga na Copa do Brasil Sub-17 2022.

Leia Também:  Federação de Futebol solicita autorização para jogos nacionais no Acre a Comitê Especial

O Andirá termina o estadual invicto com oito vitórias e um empate, sendo 34 gols marcados e sete sofridos.

Por Globo Esporte Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Andirá embarca com destino a Lins, em São Paulo onde vai disputar a Copa São Paulo Júnior de 2022

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Prefeitura de Sena Madureira realizará torneio para selecionar jogadores para campeonato SUB-17 e SUB-20

Publicados

em

A Data da realização do torneio será no sábado, dia 29 de Janeiro, os jogos acontecerão no estádio Marreirão Foto: Reprodução

Assessoria – A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL) e da Gerência Municipal de Esportes, abriu inscrições para um torneio de futebol seguido de uma peneira com o objetivo de formar uma seleção do município para participar do Campeonato Estadual de Futebol, nas categorias Sub-17 e Sub-20.

A ideia partiu de uma conversa do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), com o Presidente da Federação Acreana de Futebol, Antônio Aquino Lopes (Toniquim), na semana passada. Colocar um time senamadureirense no cenário do futebol profissional do Estado, é um sonho antigo do gestor municipal juntamente com o vice-prefeito Gilberto Lira, que começa a se tornar realidade.

As inscrições para as equipes que desejam participar iniciaram quarta-feira (19) no Complexo Esportivo e Cultural, em anexo ao Estádio Marreirão, no período da manhã e da tarde. Vale destacar que é necessário que cada representante compareça com a cópia do RG dos jogadores de sua equipe, a idade máxima para jogar a competição é de 20 anos.

Leia Também:  Desfalcado, Andirá perde 1º amistoso visando Copa SP; técnico quer começar definir titulares

A Data da realização do torneio será no sábado, dia 29 de Janeiro, os jogos acontecerão no estádio Marreirão, reinaugurado pela gestão do prefeito Mazinho Serafim, após mais de 22 anos desativado.

Na manhã desta terça-feira (18) ocorreu uma reunião para tratar dos últimos detalhes, com a Presença da Secretária de Cultura, Lourdes Gregório, do Gerente Municipal de Esportes, João Brandão, da Vereadora Ivoneide Bernardino, do Choquito (Representando o Prefeito Mazinho Serafim), do Secretário de Produção, Ecinairo Carvalho (Xuxa), do ex-jogador de futebol profissional, Doca Madureira, e dos demais membros da Gerência de Esportes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Andirá estreia dia 2 de janeiro na Copa São Paulo contra Linense-SP; veja os jogos da 1ª fase

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA