Esporte

Andirá supera Atlético-AC e fatura primeiro turno do Campeonato Acreano Sub-17

Publicados

Esporte

Andirá supera Atlético-AC e fatura 1º turno do Campeonato Acreano Sub-17 – Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

O Andirá é campeão do primeiro turno do Campeonato Acreano Sub-17. Em confronto aberto e bem disputado, o Morcego foi mais efetivo no ataque e superou o Atlético-AC na decisão por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira (2), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

O Morcego saiu na frente do marcador logo aos sete minutos do primeiro tempo com gol de Alanzinho. Aos 42 minutos, em bobeada da defesa do Galo Carijó, Robertinho ampliou a vantagem: 2 a 0.

Na etapa final, o Galo Carijó conseguiu diminuir a desvantagem aos 38 minutos. Henry marcou contra após cobrança de falta.

O gol marcado pôs o Atlético-AC de volta no jogo, mas não foi o suficiente. O título simbólico do primeiro turno coloca o Andirá na decisão da competição. Se vencer o returno, fatura o estadual da categoria de forma direta.

O segundo turno do estadual começa no próximo domingo (5), no estádio Florestão, na capital. Galvez e Vasco-AC se enfrentam às 7h30, e Humaitá x Atlético-AC jogam a partir das 9h30. Andirá x Independência e Náuas x São Francisco fecham rodada às 14h e 16h, respectivamente.

Andirá campeão do primeiro turno do Campeonato Acreano Sub-17 — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

Por Globo Esporte Acre

Leia Também:  "Feliz com trabalho desenvolvido", celebra técnico do Andirá após título inédito do Acreano Sub-17

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Pela primeira vez Epitaciolândia sediará os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual

Publicados

em

Pela primeira vez o município de Epitaciolândia vai sediar os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual, o prefeito Sérgio Lopes recebeu nesta terça, dia 24, o representante do Departamento de Esporte, Junior Santiago, junto com Cleomar Portela, Diretor do Núcleo de Estadual de Educação, para firmar parcerias na realização dos jogos.

Segundo relatou o representante do Departamento de Esportes, os jogos acontecerão em duas fases, a 1ª Fase terá disputas entre as escolas situadas no município e a segunda fase com os jogos de nível estadual, com as escolas de outros municípios, devidamente classificadas.

Para o prefeito Sérgio Lopes, os jogos escolares é uma oportunidade para a descoberta de novos talentos e uma forma de integração entre os municípios através do esporte.

“É com muita alegria que vamos receber os jogos escolares nas fases municipal e estadual, trabalharemos para que o evento seja um sucesso e que nossos desportistas possam mostra suas qualidades esportivas. Não há dúvida de que o esporte também é uma oportunidade profissional para muitos jovens,” Destacou Sérgio Lopes.

Leia Também:  Prefeito César Andrade comemora avanço do seu primeiro ano de gestão em Porto Walter

A fase municipal acontecerá nos dias 09, 10 e 11 e junho e a fase estadual terá a data definida assim que terminarem os jogos municipais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA