RIO BRANCO

Esporte

Acreanos Rubros negros invadem Lima as vésperas da grande final da Libertadores

Publicados

Esporte

Milhares de torcedores rubros negros vindos de várias regiões do País passam pelo Acre rumo à cidade de Lima, capital do Peru. A cidade receberá a final inédita inédita entre Flamengo e River Palite, que duelam pelo maior título do continente; a Taça Libertadora da América.

A saída da equipe rubro negra do Rio de Janeiro foi uma festa de arrepiar e o clube foi escoltado do Ninho do Urubu até o aeroporto do Galeão, por uma multidão vermelha e preta, onde de lá embarcaram rumo ao Peru, país que sediará a grande final.

São esperados mais de 22 mil brasileiros no Jogo, boa parte são aceanos que se organizaram em caravanas de vans, carros de passeio, moto e ônibus de turismo.

No posto alfandegário da divisa entre os dois países o movimento é gigantesco, pois caravanas chegou de todas as localidades do Brasil, para este que é considerado o maior clássico sul-americano do ano.

O sábado promete ser de muita euforia e correria, afinal tem gente se organizando em família, grupos de amigos e de todas as maneiras de se aglutinar, tudo na expectativa de uma grande festa com o título no final do jogo.

Leia Também:  Galvez x Londrina, pela Copa do Brasil Sub-20, é marcado para 10 de março

O jogo acontece neste sábado dia 23, com início às 15:00 no horário do Acre.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esporte

Plácido de Castro anuncia meia Pablo Moreira ex-Galvez para Acreano 2022; veja todos reforços

Publicados

em

Pablo Moreira, meia do Plácido de Castro – Foto: Divulgação/Plácido de Castro FC

O Plácido de Castro tem mais um reforço para temporada. O meia Pablo Moreira, 26 anos, que estava atuando no futebol boliviano e já passou pelo Galvez, foi confirmado pela diretoria do Tigre do Abunã neste domingo (16), e é mais uma opção para o Campeonato Acreano 2022.

Pablo Moreira é brasileiro, mas atuou boa parte da carreira fora do país. Ele tem passagem pelo The Strongest, Always Ready e Mariscal Sucre, todos da Bolívia, e Mineros, da Venezuela.

No primeiro turno do estadual de 2020, o meia vestiu a camisa do Imperador em cinco oportunidades e marcou dois gols. Um deles, inclusive, na decisão do primeiro turno contra o Atlético-AC.

Pablo Moreira já está integrado ao restante do plantel do Plácido de Castro, que segue em pré-temporada no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, no interior do Acre.

O Plácido de Castro compõe o grupo A do estadual ao lado de Rio Branco-AC, Atlético-AC, Vasco-AC, Náuas, e Adesg. A estreia será no dia 16 de fevereiro contra o Atlético-AC, às 19h (do Acre), na Arena da Floresta, na capital acreana.

Leia Também:  Goleiro faz defesa com movimento de capoeira em Copa de Handebol no Acre

Veja o elenco do Plácido de Castro*

Goleiros: Marquinhos** e Vinícius

Zagueiros: Natan, Bebê, Lelo e TK**

Laterais: Angelito (D), Tite (D), Zagalo (E), Sid (E) e Juninho (E)

Volantes/Meias: Joel, Dênis, Pablo, Adrianinho, Willian e Sacola

Atacantes: Renan Plácido, Lukinha, Ismael, Baloteli, João Marcos, Beto Granada e Geovanni**

Lista divulgada pelo diretor de futebol do Plácido de Castro, Dário Marçal*

Jogadores que não estão integrados com restante do elenco**

Fonte: Globo Esporte Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA