Esporte

Acreano Weverton é o melhor goleiro do Brasileirão 2021, Palmeiras terminou o Brasileirão na 3ª colocação

Publicados

Esporte

Yago Pikachu, Weverton e Gustavo Gómez na premiação do Brasileirão – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Palmeiras teve três representantes na seleção do Campeonato Brasileiro de 2021. Em evento realizado no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, a CBF anunciou a presença de Weverton, Gustavo Gómez e Raphael Veiga entre os melhores do torneio.

Nome certo na seleção brasileira de Tite, Weverton ficou com o prêmio de melhor goleiro. O zagueiro e capitão Gustavo Gómez, que também tem presença fixa na seleção paraguaia, representou o Verdão na defesa.

– É um sentimento de felicidade porque acho que no país do futebol a gente pode dizer que é um país de bons goleiros. Sempre formou bons goleiros e é assim até hoje. Nós que somos mais velhos temos de rebolar mais para se manter em alto nível, mas é essa competitividade que faz crescer. Vou para as minhas férias pensando no treino para voltar bem – disse Weverton.

– A verdade é que estou muito feliz pela minha dupla, o Junior Alonso, meu companheiro de seleção, e deixar bem o nome do meu país. Obrigado, CBF, pela premiação – afirmou Gustavo Gómez.

Leia Também:  Flamenguinho vence e fecha 1ª fase 100% no grupo A do Acreano Sub-11; semifinais definidas

Artilheiro do Verdão na temporada, Raphael Veiga ficou com um dos prêmios de melhores meias da edição de 2021.

– Desde pequeno todo mundo sabe a identificação que eu tenho com o Palmeiras, pela história da minha família. Eu estou feliz e estou fazendo a minha família feliz – afirmou o meio-campista, que também falou sobre a temporada e o sonho de ser convocado.

– Muito feliz de estar aqui recebendo esse prêmio. Acabando o ano com esse prêmio para mim é motivo de muita honra e alegria, depois de uma final difícil. Quero agradecer a Deus por me dar capacidade e saúde para fazer o que eu mais amo, aos meus companheiros…Estou muito feliz. Sobre Tite e Seleção, lógico que tem um desejo vivo no meu coração por isso, mas preciso viver o hoje com muita intensidade para atingir meus objetivos no futuro.

Campeão da Libertadores pelo segundo ano consecutivo, o Palmeiras terminou o Brasileirão desta temporada na terceira colocação, com 66 pontos.

Raphael Veiga, do Palmeiras, na premiação da CBF – Foto: Reprodução / SporTV

Fonte: Globo Esporte Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Leia Também:  Usar máscara o tempo todo, algo que Bolsonaro tem rejeitado: Bolsonaro é vetado e não entra em campo na final da Libertadores

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Pela primeira vez Epitaciolândia sediará os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual

Publicados

em

Pela primeira vez o município de Epitaciolândia vai sediar os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual, o prefeito Sérgio Lopes recebeu nesta terça, dia 24, o representante do Departamento de Esporte, Junior Santiago, junto com Cleomar Portela, Diretor do Núcleo de Estadual de Educação, para firmar parcerias na realização dos jogos.

Segundo relatou o representante do Departamento de Esportes, os jogos acontecerão em duas fases, a 1ª Fase terá disputas entre as escolas situadas no município e a segunda fase com os jogos de nível estadual, com as escolas de outros municípios, devidamente classificadas.

Para o prefeito Sérgio Lopes, os jogos escolares é uma oportunidade para a descoberta de novos talentos e uma forma de integração entre os municípios através do esporte.

“É com muita alegria que vamos receber os jogos escolares nas fases municipal e estadual, trabalharemos para que o evento seja um sucesso e que nossos desportistas possam mostra suas qualidades esportivas. Não há dúvida de que o esporte também é uma oportunidade profissional para muitos jovens,” Destacou Sérgio Lopes.

Leia Também:  Uniara e América estreiam com vitória no Campeonato Acreano de Basquete

A fase municipal acontecerá nos dias 09, 10 e 11 e junho e a fase estadual terá a data definida assim que terminarem os jogos municipais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA