RIO BRANCO

Esporte

Acreano fica no top 5 na maior competição de fisiculturismo do mundo: ‘minha resposta foi no palco’

Publicados

Esporte

Conhecido por Dino, o atleta acreano Ramon Queiroz fez história no fisiculturismo ao ficar no top 5 da sua categoria Classic Physique na 57ª edição do Mr. Olympia 2021 em Orlando, nos EUA. Do G1 Acre.

Aos 26 anos, essa foi a segunda vez que o acreano participou de uma competição profissional. A final do evento ocorreu no sábado (9) e, além da torcida, muitos acreanos usaram as redes sociais para enaltecer a dedicação do atleta. Dino competiu no campeonato Europa Pro e ficou em segundo lugar, ganhando a vaga para o Mister Olympia.

Em um vídeo divulgado por seus patrocinadores, Dino agradeceu a todos pela torcida e dedicou a vitória à sua esposa e filho.

“Tô muito feliz, me senti muito realizado de pisar no palco do Olympia, muitos duvidaram mas chegamos lá, fizemos nosso trabalho, porque nada é impossível para aquele que trabalha”, disse.

Ele finaliza dizendo que vai se dedicar o dobro para as próximas competições. Ele usou suas redes sociais para agradecer o apoio de todos. “Minha resposta foi no palco. Estamos na cabeça e à noite prometo chegar ainda melhor”, postou.

Leia Também:  Prefeito anuncia Copa Indígena e Copa Rural de futebol de campo em Assis Brasil

O Mr. Olympia 2021 é a maior competição de fisiculturismo do mundo.O evento marcou o retorno de grandes eventos fitness com público e o Brasil marcou, definitivamente, seu espaço entre as grandes nações do esporte. A próxima edição do evento será em 2022.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Edvaldo Magalhães lamentou que as escolas estão pedindo açúcar emprestado na taberna do bairro”, as três escolas situadas na cidade de Feijó não iniciaram o ano letivo por falta de organização da Secretaria de Estado de Educação (SEE) do governo Gladson Cameli. As Escola de Ensino Médio José Gurgel, por exemplo, ficou sem iniciar as atividades por falta de energia elétrica. Além disso, está faltando merenda. “Aonde tem merenda, estão servindo bolacha com ki-suco. O governo anunciou um programa que deixaria todos os alunos bem alimentados, mas não tem merenda. Não conseguiram contratar e entregar merenda para iniciar o ano letivo, diz deputado

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Leia Também:  CBF garante ajuda e reunião com governo pode selar participação do Rio Branco-AC na Copa Verde

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esporte

Técnica indica pontos determinantes para vencer clássico e quer 100% no 2º turno

Publicados

em

Neila Rosas quer vitória sobre Andirá na última rodada para fechar 2º turno com 100% de aproveitamento – Foto: Arquivo pessoal / Neila Rosas

O Rio Branco-AC deu um grande passo para conquistar o segundo turno do Campeonato Acreano de Futebol Feminino e garantir a vaga na decisão do estadual ao vencer a Assermurb por 3 a 2, de virada, na noite dessa quinta-feira (21), no estádio Florestão, na capital, em clássico válido pela quarta rodada.

Com o resultado, o Estrelão assumiu a liderança isolada da classificação com nove pontos e só precisa de um empate na última rodada para ser campeão do returno e se classificar para a final para encarar a própria Assermurb.

A vitória foi histórica. Depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, o time Alvirrubro conseguiu a virada na etapa final com três gols da meia-atacante Monique. Para a técnica Neila Rosas, o resultado positivo só foi possível graças a determinação das atletas, principalmente na metade final do jogo.

– O determinante foi o time acertar porque a gente levou dois gols de bola parada e isso é inadmissível. A conversa que a gente teve no intervalo foi muito importante. E a garra das meninas, a força de vontade, o físico também ajudou muito pra gente fazer essa virada – considera.

Na última rodada, no domingo (24), o Rio Branco-AC terá pela frente o Andirá, lanterna da competição. Neila Rosas deve poupar algumas jogadoras, mas garante que o pensamento é conquistar mais uma vitória para fechar o returno com 100% de aproveitamento. A treinadora, entretanto, garante que o time vai a campo com a mesma dedicação que teve nos jogos anteriores, sem subestimar o adversário, que não somou nenhum ponto em sete jogos disputados.

Leia Também:  Galvez tem acordo verbal com meia-atacante Doka Madureira para 2020

– Contra o Andirá a gente só tem que pensar em ganhar pra fechar o segundo turno com 100% de aproveitamento. Nós jogamos pelo empate, mas não queremos o empate, queremos ganhar. Não vamos entrar pensando que porque ganhamos da Asssermurb ganharemos de qualquer outro time. A gente nunca pode subestimar o adversário, então vamos com a mesma vontade, a mesma pegada que jogamos nos outros jogos – finaliza.

O Estrelão encara o Andirá no domingo, a partir das 15h30 (do Acre), no estádio Florestão, pela quinta e última rodada do segundo turno. O Rio Branco-AC só não será campeão do returno se não vencer o Andirá e houver um vencedor no confronto Assermurb x São Francisco, que fecham a rodada, às 17h30, no mesmo local.

Caso o São Francisco vença a partida contra a Assermurb vai precisar ainda superar o Alvirrubro no saldo de gols para conquistar o segundo turno e ir à decisão. Se a Assermurb for campeã do returno será declarada campeã estadual, pois venceu também o primeiro turno. Veja mais no Globo Esporte Acre

Leia Também:  Prefeito anuncia Copa Indígena e Copa Rural de futebol de campo em Assis Brasil

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA