RIO BRANCO

Educação

Publicado resultado preliminar das inscrições para a pós-graduação voltada para os servidores

Publicados

Educação

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e a Universidade Federal do Acre (Ufac) publicaram nesta quinta-feira, 4, o resultado preliminar das inscrições para o processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação lato sensu em planejamento, organização e sustentabilidade em gestão pública (EAD).

O processo seletivo, norteado pelo edital NIEAD Nº 22/2021, oferta 600 bolsas para a pós, um convênio firmado entre governo do Estado e Universidade Federal do Acre. O servidor selecionado no processo seletivo realizará apenas uma pequena contrapartida, o Estado vai custear um valor de R$ 1.001,00, o equivalente a 70% do curso, e o servidor 30% do valor total, o que equivale em 12 vezes de R$ 35,75, descontados em folha de pagamento.

Os motivos dos indeferimentos, quando sanáveis, poderão ser regularizados por meio do mesmo link de inscrição Clique aqui e veja “UFAC” É de responsabilidade do candidato a verificação e regularização no sistema, no período aberto para recursos.

O resultado final das inscrições será publicado até às 23h59min de 06/11/2021, no endereço eletrônico: Clique aqui e veja “UFAC” Para os candidatos que tiveram sua inscrição deferida, mas que estejam com pendência de envio dos documentos referidos, poderão enviá-lo até o momento da matrícula. O não encaminhamento até a publicação do Resultado da Seleção implicará a não pontuação.

Leia Também:  Vídeo: Após servidores da prefeitura tumultuar a sessão, vereador Reinaldo afirma que é vergonhoso para Fernanda Hassem

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Daniel Zen, usou o plenário da ALEAC para argumentar sobre o assuntou que trouxe revolta não só para alguns parlamentares como também para pais de alunos e servidores das escolas estaduais que é a falta de merenda escolar para os alunos da rede estadual de ensino. De acordo com o deputado, há 1 ano e 7 meses o Governo vem tendo problemas em fornecer a merenda escolar corretamente para as escolas do Estado, o que tem resultado no comprometimento dos trabalhos letivo, como estamos vendo atualmente, alunos sendo liberados no horário do intervalo porque a escola não tem merenda para oferecer aos alunos e este problema é na maioria das escolas.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Educação

Educação realiza acompanhamento pedagógico em escolas da zona rural de Porto Walter

Publicados

em

Durante dez dias, coordenadores e assessores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação percorrerão as escolas das regionais do Rio Cruzeiro do Vale, Baixo Juruá, Rio Mirim, Natal, Ouro Preto, Rio das Minas e Grajaú realizando acompanhamento pedagógico e a conclusão do 3º bimestre das aulas.

O acompanhamento acontece diante da necessidade de melhorar a qualidade do ensino e promover a inserção de atividades no currículo e na didática pedagógica. Além de aspectos pedagógicos, os profissionais procurarão discutir ações teóricas e práticas que norteiam as ações de programas e suporte da educação municipal, conforme destaca o Secretário de Educação Flávio Borges.

“Uma das prioridades do Prefeito César Andrade e nossa enquanto secretário é a educação. Esses encontros são fundamentais para alinharmos as ações pedagógicas, promovendo a mobilização da comunidade, dos pais para que a frequência dos alunos seja mantida, e para que as intervenções necessárias em sala aconteçam, tudo isso para que a gente tenha cada vez mais a melhoria do desempenho acadêmicos dos estudantes”, ressalta.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Leia Também:  Governo do Estado forma mais 22 socioeducandos no ensino fundamental

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA