RIO BRANCO

Educação

Professor da FAAO ganha destaque com 2º melhor artigo apresentado em congresso nacional

Publicados

Educação

A Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), representada pelo professor de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Administração, Francisco Passos, marcou presença na 11ª edição do Congresso Administrar, em Recife.

Na ocasião, quando todas as discussões estavam voltadas para o empreendedorismo, que foi a temática principal do evento, o artigo com o tema “empreendedora: um relato de experiência de criação de startups com alunos do ensino superior em parceria com Sebrae no estado do Acre”, produzido por Francisco, foi premiado entre os três melhores trabalhos apresentados.

O Congresso Administrar, que ocorreu nos dias 4 e 5 de outubro, é um dos mais importantes de área de Administração do Brasil. Alunos e profissionais de todo o país participaram da proposta científica.

Passos agradeceu o reconhecimento e destacou a importância da FAAO, na sua função de reforçar o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.

“Agradeço a FAAO, que sempre está dedicada no tratamento especial com seus colaboradores, a Ufac e o Sebrae Lab pela parceria fundamental na realização do estudo. Boas instituições inspiram os que desejam avançar na educação”, finalizou.

Leia Também:  Mal condições do ramal Brasil/Bolívia prejudica estudante.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Educação

Educação realiza acompanhamento pedagógico em escolas da zona rural de Porto Walter

Publicados

em

Durante dez dias, coordenadores e assessores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação percorrerão as escolas das regionais do Rio Cruzeiro do Vale, Baixo Juruá, Rio Mirim, Natal, Ouro Preto, Rio das Minas e Grajaú realizando acompanhamento pedagógico e a conclusão do 3º bimestre das aulas.

O acompanhamento acontece diante da necessidade de melhorar a qualidade do ensino e promover a inserção de atividades no currículo e na didática pedagógica. Além de aspectos pedagógicos, os profissionais procurarão discutir ações teóricas e práticas que norteiam as ações de programas e suporte da educação municipal, conforme destaca o Secretário de Educação Flávio Borges.

“Uma das prioridades do Prefeito César Andrade e nossa enquanto secretário é a educação. Esses encontros são fundamentais para alinharmos as ações pedagógicas, promovendo a mobilização da comunidade, dos pais para que a frequência dos alunos seja mantida, e para que as intervenções necessárias em sala aconteçam, tudo isso para que a gente tenha cada vez mais a melhoria do desempenho acadêmicos dos estudantes”, ressalta.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Leia Também:  Gestores definem regras para retorno do atendimento presencial da OCA

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA