RIO BRANCO

Educação

Escola Joana Ribeiro Amed, em Epitaciolândia pede Clemência

Tudo isso em prol de uma reforma geral:Escola Joana Ribeiro Amed se tornou um local de grande importância para a ascensão social

Publicados

Educação

Tudo isso em prol de uma reforma geral:Escola Joana Ribeiro Amed se tornou um local de grande importância para a ascensão social

Por Redação 3 de Julho Noticias

10635976_10204705039599379_8277306112626424842_n

Vereador Carlos Portela (PPS), fez visita à escola Joana Ribeiro Amed “Atualmente, considera-se a educação um dos setores mais importantes para o desenvolvimento de uma nação.

10922448_10204705036879311_6211440198789453454_nÉ através da produção de conhecimentos que um país cresce, aumentando sua renda e a qualidade de vida das pessoas. A escola (Ensino Fundamental e Médio) tornou-se um local de grande importância para a ascensão social”.

Em Epitaciolândia não é bem assim, Diretor, funcionários, professores, conselho, alunos, pais, vereadores, Corpo de Bombeiros, etc Têm lutado para o não extermínio da Escola Joana Ribeiro Amed.

Desde 2010 que a quadra de esporte e lazer não está sendo usada por falta de condições de uso.

– Todas as salas de aula possuem goteiras, a energia é comprometida faltando em alguns setores da escola;

– Algumas paredes apresentam rachaduras; A escola não possui requisitos técnicos de seguranças; a fossa sanitária transborda no pátio e vazando para a rua.

Leia Também:  Inscrições para o curso em gestão pública de C. estão abertas na Ufac

– O Auditório, que foi condenado no final de 2012, por uma inspeção dos Bombeiros, agora já desabou.

Pedidos de clemências vêm sendo feitos aos setores competentes como : à coordenadora de Educação local, Ao Corpo de Bombeiros, e chegando ao ponto de apresentar Denúncia ao Ministério Público visando providências.

Tudo isso em prol de uma reforma geral na estrutura da Escola, dando assim melhores condições de uso com segurança tendo assim um melhor aproveitamento intelectual, emocional, esportivo, cultural onde toda a comunidade possa se orgulhar e participar do ambiente escolar.

10978672_10204705041519427_9115571793009443402_n

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Educação

Educação de Jovens de Adultos está com matrículas abertas em 14 escolas de Rio Branco até 5 de novembro

Publicados

em

Escolas com matrículas abertas. Fonte: Divisão de Jovens e Adultos da SEE

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) está com matrículas abertas em 14 escolas de Rio Branco até 5 de novembro. Os estudantes que pretendem continuar os estudos ou ingressar na modalidade devem procurar a escola mais próxima (veja o quadro com as escolas com matrículas abertas).

Para ingressar na etapa ensino fundamental é necessário a idade mínima de 15 anos, já na de ensino médio, 18 anos. Desde de sua institucionalização no país, a EJA democratiza o ensino, ajudando milhares de jovens e adultos brasileiros a concluírem os estudos. 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Ordem de Serviço para construção de escola é assinada no Quinari

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA