RIO BRANCO

Educação

CIEE seleciona estudantes do curso de Farmácia para estágio em Rio Branco

O Centro de Integração Empresa-Escola está recebendo inscrições até o dia 16 de janeiro de estudantes de Farmácia interessados em estagiar em Rio Branco.

Publicados

Educação

O Centro de Integração Empresa-Escola está recebendo inscrições até o dia 16 de janeiro de estudantes de Farmácia interessados em estagiar em Rio Branco.

Os requisitos para o aluno está apto a vaga é idade mínima de 16 anos, estar regularmente matriculado a partir do 2º período, frequentando o curso, ter disponibilidade para estagiar em regime de 30 horas semanais e que não esteja cursando o último período.

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente, entregando a documentação na Sede do CIEE, situada na Avenida Getúlio Vargas, 3.640 – Lado A, Bairro: Procon (Ponto de Referência: Ao lado da Malharia Ponto Sem Nó). Será aplicada uma prova elaborada pelo Conselho Regional de Farmácia do Acre no dia 18 de janeiro de 2018 às 10h, e também na unidade CIEE. Os estudantes devem estar atentos a data de aplicação. Maiores Informações podem ser obtidas no telefone (68) 3214-3200.

Documentos necessários para inscrição:

Curriculum Vitae atualizado;

Cópia RG e CPF;

Declaração de Matrícula da Universidade;

Leia Também:  Aberta inscrições para professores interessados em atuar no Pronatec

Histórico Acadêmico do 1.º Semestre de 2018;

Cópia Comprovante de Endereço

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Educação

Educação realiza acompanhamento pedagógico em escolas da zona rural de Porto Walter

Publicados

em

Durante dez dias, coordenadores e assessores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação percorrerão as escolas das regionais do Rio Cruzeiro do Vale, Baixo Juruá, Rio Mirim, Natal, Ouro Preto, Rio das Minas e Grajaú realizando acompanhamento pedagógico e a conclusão do 3º bimestre das aulas.

O acompanhamento acontece diante da necessidade de melhorar a qualidade do ensino e promover a inserção de atividades no currículo e na didática pedagógica. Além de aspectos pedagógicos, os profissionais procurarão discutir ações teóricas e práticas que norteiam as ações de programas e suporte da educação municipal, conforme destaca o Secretário de Educação Flávio Borges.

“Uma das prioridades do Prefeito César Andrade e nossa enquanto secretário é a educação. Esses encontros são fundamentais para alinharmos as ações pedagógicas, promovendo a mobilização da comunidade, dos pais para que a frequência dos alunos seja mantida, e para que as intervenções necessárias em sala aconteçam, tudo isso para que a gente tenha cada vez mais a melhoria do desempenho acadêmicos dos estudantes”, ressalta.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Leia Também:  Alunos da rede municipal de Brasiléia realizam atividades complementares em casa durante quarentena

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA