RIO BRANCO

Cultura

Secretaria de Empreendedorismo participa de feira de negócios turísticos em Gramado

Publicados

Cultura

Equipe do departamento de Turismo no stand do Acre na Festuris – Foto: Cedida.

Assessoria – Com o objetivo de consolidar e potencializar o destino Acre, a Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet), está presente na Festuris, feira de turismo que acontece de 4 a 7 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado – RS. O Acre participa com a divulgação dos principais produtos turísticos do Estado.

“Temos um grande potencial para o etnoturismo, turismo de base comunitária e ecoturismo. Nossa história é única, nosso povo e culinária incríveis. Por isso, é importante consolidarmos o nosso estado como um importante destino turístico para quem busca um turismo de experiência”, declara o secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo, Jhon Douglas da Costa.

A feira é uma grande vitrine para quem participa. São 1,7 mil marcas em exposição, distribuídas em 210 estandes, e mais de 15 representações de destinos internacionais.

Essa é a 33 edição da Feira. O evento convoca a indústria do turismo a continuar a reconstrução do setor. Por isso, o slogan desta edição é “Reconstruindo o Turismo”.

Leia Também:  Durante participação na Semana Internacional do Café, Gonzaga anuncia emendas de maquinários para ajudar produtores

“A retomada dos eventos de Turismo é uma oportunidade enorme para fomentar o mercado e a participação dos nossos técnicos favorece uma troca fundamental das informações e experiências turísticas de outros estados para customizarmos as boas ideias e projetos dentro da realidade do turismo acreano”, ressalta a chefe do Departamento de Turismo da Seet, Sofia Brunetta.

Ela agradeceu o governo do Estado por entender a importância de fomentar o turismo e reforça que o setor movimentam mais de 50 setores da economia.

Evento convoca a indústria do turismo a continuar a reconstrução do setor – Foto: Cedida.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Daniel Zen, usou o plenário da ALEAC para argumentar sobre o assuntou que trouxe revolta não só para alguns parlamentares como também para pais de alunos e servidores das escolas estaduais que é a falta de merenda escolar para os alunos da rede estadual de ensino. De acordo com o deputado, há 1 ano e 7 meses o Governo vem tendo problemas em fornecer a merenda escolar corretamente para as escolas do Estado, o que tem resultado no comprometimento dos trabalhos letivo, como estamos vendo atualmente, alunos sendo liberados no horário do intervalo porque a escola não tem merenda para oferecer aos alunos e este problema é na maioria das escolas.

Leia Também:  Ex-BBB Gleici Damasceno se inspira no Slam das Minas para seu segundo papel no cinema

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cultura

Dupla sertaneja de Epitaciolândia lança clipe no YouTube e redes sociais que e está sendo um grande sucesso internacional

Publicados

em

“Essa música” é o primeiro lançamento da dupla, que chegou às plataformas em novembro – Foto: Reprodução

Próximo ao aniversário de 11 anos da dupla, os cantores Cristiano Paulo e Daniel lançaram “Essa música” em novembro no YouTube e nas redes sociais, onde a música está sendo ouvida em diversos estados do Brasil, além do reconhecimento internacional pelo Peru e Bolívia, com mais de 8 mil visualizações.

Segundo o portal Contilnet, a música foi gravada através do Festival da Canção: Voz da Fronteira, da Prefeitura de Epitaciolândia pela Secretaria de Cultura e Esportes, além do patrocínio da Menorá Entretenimento. De acordo com Cristiano Paulo, a dupla pretende lançar outro clipe em fevereiro, mas ainda não foi decidido qual música será gravada, mas há uma grande expectativa para aceitação do público.

Veja o Vídeo:

A dupla

Entre shows de Daniel realizados em Epitaciolândia, a dupla se uniu após Cristiano Paulo ser convidado para fazer a segunda voz do duo. “Nós nos conhecemos no ensino fundamental, ainda no início na carreira do Daniel, mas nós nos juntamos através de um amigo. Eu era garçom em um bar em Epitaciolândia e ele cantava com outro rapaz. Ele me convidou para fazer a segunda voz e o dono do estabelecimento se dispôs a comprar os instrumentos para que eu trabalhasse”, afirma Cristiano Paulo.

Leia Também:  Quinzena da Mulher Negra discutirá os impactos da pandemia no Estado

Além disso, o proprietário do bar e restaurante Cantina Goiana, José Sulimar, conhecido como goiano, também sugeriu o nome da dupla, uma vez que Daniel usava o nome artístico de “Luan”. “Ele perguntou meu nome completo e eu disse, depois perguntou o nome do Daniel. Eu falei que meu nome era Cristiano Paulo Hoffmann, então ele disse que esse é o nome da dupla: Cristiano Paulo e Daniel”, conta o cantor.

A dupla Cristiano Paulo e Daniel fazem sucesso com o lançamento “Essa música”. Foto: Cedida

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Encontro com empresários marca terceira etapa do projeto Acre Design

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA