RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Cultura

Prefeitura realiza audição do 3° festival de música gospel “Adora Epitaciolândia” a Final será no dia 27 na III Semana Evangélica

Publicados

Cultura

Neste último final de semana a prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte juntamente com a AMPEB_ Associação de Ministros e Pastores de Epitaciolândia e Brasiléia, realizaram mais uma audição do Festival Gospel “Adora Epitaciolândia” na sua 3ª Edição.

Após as audições sairão 6 classificados que disputaram o 3º, 2º e 1º Lugar na grande final que acontecerá dia 2,7 sexta-feira, na 2ª noite da Semana Evangélica.

O evento é bastante aguardado pelos evangélicos já que no ano passado não foi realizado, este ano, terá como atrações além da final do III Adora Epitaciolândia, na quinta-feira 26, contará com a presença do Pastor Marcos Feliciano, no dia 27, ficará por conta do Pastor Celso Costa e Banda e no encerrando da Semana Evangélica dia 28, sábado, será a vez da apresentação da Cantora de renome nacional Julliany Souza.

O palco e o espaço já está sendo montado e preparado para o grande evento, os pastores que compõem a AMPEB gravaram vídeos para as redes sociais convidando o público em geral para a III Semana Evangélica de Epitaciolândia.

Leia Também:  Equipe do Programa Criança Feliz recebe capacitação em Assis Brasil

Veja:

Com premiação de 3 mil reais para o primeiro lugar, vários cantores do seguimento evangélico estão participando da competição, nesse primeiro momento são feitas as audições que acontecem na Praça Edmundo Pinto, todas as sextas-feiras.

Dos 30 candidatos inscritos, apenas 6 irão disputar as finais que está previsto acontecer na Semana Evangélica no mês de outubro, no dia 26.

Veja o vídeo l:

Veja o vídeo ll:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cultura

Cruzeiro do Sul Celebra o Natal com Show da Dupla Cleber e Cauan e um Público de Mais de 30 Mil Pessoas

Publicados

em

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul promoveu um grande show da dupla Cleber e Cauan na Praça do Centro Cultural. O evento, que faz parte das festividades de Natal do município, atraiu mais de 30 mil pessoas.

A apresentação, que teve início às 23 horas, foi gratuita e contou com recursos provenientes de emenda do deputado federal Eduardo Veloso, que ressaltou a importância da ocasião não apenas para a diversão, mas também para o aquecimento da economia local.

“Quero parabenizar o prefeito Zequinha por essa oportunidade que ele está dando à cidade de Cruzeiro do Sul, movimentando a economia. Com a Feira Natalina, decidimos trazer o que a população merece: um show nacional. Essa iniciativa vai beneficiar todos, desde o vendedor de pipoca até o setor de hotelaria. Estamos programando um Festival da Farinha para o ano que vem. Essa parceria está apenas começando”, afirmou o deputado Eduardo Veloso.

O prefeito Zequinha Lima também destacou a relevância do evento neste momento de celebração das festas de fim de ano. “Chegando ao final do ano, precisamos de momentos de diversão. Nada melhor do que trazer a dupla Cleber e Cauan pela primeira vez à nossa cidade. Essa é a maior Feira Natalina que já realizamos, com a apresentação de artistas nacionais. É uma maneira de fechar o ano e meu mandato com chave de ouro”, disse o prefeito.

Leia Também:  Em Rio Branco, consumidores pretendem gastar mais R$ 800 em compras na Black Friday

Em entrevista junto com o prefeito Zequinha Lima e com o Deputado, a dupla Cleber e Cauã agradeceram a acolhida em Cruzeiro do Sul.

“Obrigado vocês pelo carinho e vamos para o show que vai ser bom demais. A gente já ficou sabendo que aqui tem uma das melhores farinhas do Brasil, já comemos, ganhamos e vamos levar”, disse Cleber.

“A gente está muito feliz de poder estar aqui, cantar, fazer alegria para esse povo e ainda levar essa lembrança deliciosa com o estado de Goiás”, falou o cantor Cauan.

Além do show, a programação de fim de ano incluiu a Feira Natalina, que teve início na quinta-feira, 19, com a participação de 59 empreendedores locais. A feira, que ficará aberta até o dia 25 de dezembro, oferece uma diversidade de produtos artesanais, alimentos, bebidas e um espaço especial para as famílias, com a presença do Papai Noel para fotos.

O prefeito ressaltou que a feira não é apenas um momento de alegria, mas também alavanca a economia e dá oportunidades para vários empreendedores. “Temos mais de 50 expositores vendendo o que há de melhor. O show atrai visitantes de todo o estado, e os hotéis e restaurantes estão lotados, movimentando a economia local”, disse.

Leia Também:  Som da Liberdade: Tribunal de Justiça do Acre destina recursos de penas pecuniárias para 17 projetos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA