Concurso

SGA divulga resultado final da prova objetiva do concurso da Polícia Civil

Além da lista geral, também foi divulgada uma lista extraoficial com a classificação por ordem de pontuação.

Publicados

Concurso

Além da lista geral, também foi divulgada uma lista extraoficial com a classificação por ordem de pontuação.

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) divulgou no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (29) o resultado final da prova objetiva do concurso público da Polícia Civil do Acre. O certame oferece 176 vagas para o cargo de agente de Polícia Civil, 20 vagas para auxiliar de necropsia, 18 vagas para delegado de Polícia Civil e 36 para escrivão de Polícia Civil, totalizando 250 vagas.

A lista com os nomes dos candidatos e suas pontuações está entre as páginas 100 e 110 do Diário Oficial, para agilizar a busca o interessado pode apertar as teclas ‘Ctrl+F’ no documento aberto e procurar o nome desejado, Clique aqui e confira a lista completa. Além da lista geral, também foram divulgadas tabelas extraoficiais com a classificação por ordem de pontuação.

O leitor, Júnior Chaves, de Sena Madureira, destrinchou a lista durante a madrugada e separou o ranking de candidatos por pontuação em todos os cargos, confira abaixo o trabalho do jovem:

Leia Também:  Concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo: Gabarito preliminar da correção comentada de Matemática

Classificação geral

Agente de Polícia

Escrivão de Polícia

Auxiliar de Necropsia

Delegado

resultado da prova

Com informações Contilnet

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Concurso

Ieptec disponibiliza mais de 100 vagas em cursos na área da construção civil em Rio Branco e região

Publicados

em

Assessoria – O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica do Acre (Ieptec) Dom Moacyr, junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova denominação Novos Caminhos, está com inscrições abertas para educandos em diversos cursos na área da construção civil.

As formações, que são de qualificação profissional com duração de até três meses, estando sujeitas à prorrogação, serão realizadas na modalidade presencial subsequente.

Os cursos são: Ajudante de Obras (2 turmas com 30 vagas cada), Pedreiro em Alvenaria (1 turma com 30 vagas), Pedreiro em Alvenaria Estrutural (1 turma com 30 vagas), Pedreiro de Revestimento de Argamassa (1 turma com 30 vagas), somando 120 vagas, e a escolaridade exigida é o ensino fundamental completo.

O Centro de Educação Profissional e Tecnológica (Cept) em Serviços Campos Pereira é a unidade descentralizada da rede Ieptec no Acre responsável pela execução dos cursos.

As inscrições estão abertas desde o dia 20 de julho, e se estenderão até o dia 26 do mesmo mês (exceto no sábado e domingo), e estão acontecendo apenas de forma presencial.

Leia Também:  Governo divulga resultado de exames do concurso da Polícia Civil

Os candidatos interessados em realizar sua inscrição devem comparecer ao Cept de Gastronomia e Hospitalidade Miriam Assis Felício, localizado na Avenida Afif Arão, s/n, na Cidade do Povo, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h munidos de cópias do RG, CPF, comprovantes de escolaridade (declaração ou histórico), de endereço e do CadÚnico (caso tenha registro).

A forma de seleção será por ordem de inscrição, e as listas com os nomes dos candidatos selecionados estão previstas para serem divulgadas no dia 29/07/22, na plataforma do Ieptec, no endereço eletrônico: ead.ieptec.ac.gov.br.

O início das aulas está previsto para acontecer no dia 01/08/22, na Escola Profª Cristina Maia, na Cidade do Povo, em Rio Branco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA