Concurso

Inscrições abertas: Processo seletivo abre 640 vagas para alunos e comunidade em Escola de Música do Acre

Publicados

Concurso

Escola de Música do Acre está com inscrições abertas para alunos da rede pública e comunidade – Foto: Mardilson Gomes / SEE

Após dois anos com os cursos suspensos devido à pandemia, a Escola de Música do Acre está com inscrições abertas para ingresso de alunos para cursos de formação inicial. O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) com todas as informações de como concorrer a uma das vagas.

Os cursos são gratuitos. Há vagas para alunos da rede pública e para a comunidade para preenchimento imediato e também cadastro reserva. As inscrições podem ser feitas on-line ou na própria Escola de Música, que fica na Avenida Central, Conjunto Tucumã II, bairro Distrito Industrial, em Rio Branco.

Entre os cursos ofertados estão:

  • Técnica vocal
  • Musicalização infantil
  • Violão
  • Guitarra
  • Cavaco
  • Ukulelê
  • Contrabaixo
  • Percussão (pandeiro, conga, triângulo e outros)
  • Sopro (flauta, saxofone, clarinete e outros)

São 70 vagas destinadas para a comunidade nos cursos de Iniciação Musical e Formação Continuada.

Leia Também:  Ieptec abre processo simplificado para bolsistas em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Os candidatos serão selecionados por meio de sorteio. O sorteio das vagas será feito no próximo dia 23 às 9h no auditório da Escola de Música. A seleção também será transmitido em um rede social da instituição.

O resultado vai ser divulgado no dia 24. Entre os dias 30 de maio e 7 de junho serão feitas as matrículas e no dia 13 de junho iniciam as aulas com encontros uma vez por semana nos turnos da manhã e tarde. As Informações é do Portal G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Concurso

Prefeitura de Plácido de Castro abre processo seletivo para curso de Engenharia Agronômica com 30 vagas

Publicados

em

Através de uma iniciativa do senador da República, Sérgio Petecão – PSD-Ac, por meios de emendas parlamentares na ordem de 16 Milhões de Reais, a reitora da UFAC – Universidade Federal do Acre, Sra. Guida Aquino, anunciou o lançamento do Edital de processo seletivo específico para ingresso no curso de Engenharia Agronômica, nos municípios de Plácido de Castro, (30 vagas), e Acrelândia, (20 Vagas).

As vagas abertas para estes municípios, serão exclusivas para moradores da região.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, declarou total apoio ao projeto, e não esconde a felicidade em ver, pela primeira vez, um curso de agronomia da UFAC, ser ofertado fora do Campus-Sede; Por ser um curso de operacionalização diferenciada.

As inscrições estão abertas desde o último dia 13 do mês em curso e se estenderão até o dia 30, e só poderão ser realizadas através do endereço eletrônico, Clique aqui: UFAC Edital Prograd – processo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com vagas para o Acre concurso da AGU está em pauta com 100 oportunidades e salário de quase 20 mil
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA