Concurso

Curso de formação: Defensores participam de atendimento jurídico na penitenciária Antônio Amaro

Publicados

Concurso

As novas defensoras e defensores públicos do Acre participaram de atendimento jurídico na unidade penitenciária de segurança máxima Antônio Amaro Alves.

A ação coordenada pelo defensor público que atua da Execução Penal, Gustavo Medeiros, faz parte da programação do Curso de Formação para Defensoras e Defensores Públicos do Acre. Os atendimentos também estão programados para os dias 28 e 29 de março.

Na oportunidade, as defensoras públicas, Bárbara Abreu, Ariela Andrade, Gabriella Virgílio e os defensores públicos, Emerson Gonçalves e Pedro Henrique Veloso realizaram assistência jurídica e análise processual dos detentos no regime provisório e sentenciados.

Também participaram do atendimento, a assistente jurídica, Patrícia Oliveira e o estagiário, Matheus Freitas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul amplia horário de atendimento em postos de saúde devido surto de gripe
Propaganda

Concurso

Inscrições abertas: Processo seletivo abre 640 vagas para alunos e comunidade em Escola de Música do Acre

Publicados

em

Escola de Música do Acre está com inscrições abertas para alunos da rede pública e comunidade – Foto: Mardilson Gomes / SEE

Após dois anos com os cursos suspensos devido à pandemia, a Escola de Música do Acre está com inscrições abertas para ingresso de alunos para cursos de formação inicial. O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) com todas as informações de como concorrer a uma das vagas.

Os cursos são gratuitos. Há vagas para alunos da rede pública e para a comunidade para preenchimento imediato e também cadastro reserva. As inscrições podem ser feitas on-line ou na própria Escola de Música, que fica na Avenida Central, Conjunto Tucumã II, bairro Distrito Industrial, em Rio Branco.

Entre os cursos ofertados estão:

  • Técnica vocal
  • Musicalização infantil
  • Violão
  • Guitarra
  • Cavaco
  • Ukulelê
  • Contrabaixo
  • Percussão (pandeiro, conga, triângulo e outros)
  • Sopro (flauta, saxofone, clarinete e outros)

São 70 vagas destinadas para a comunidade nos cursos de Iniciação Musical e Formação Continuada.

Leia Também:  Jordão: deputado Jenilson Leite leva atendimento médico à famílias atingidas pela enchente

Os candidatos serão selecionados por meio de sorteio. O sorteio das vagas será feito no próximo dia 23 às 9h no auditório da Escola de Música. A seleção também será transmitido em um rede social da instituição.

O resultado vai ser divulgado no dia 24. Entre os dias 30 de maio e 7 de junho serão feitas as matrículas e no dia 13 de junho iniciam as aulas com encontros uma vez por semana nos turnos da manhã e tarde. As Informações é do Portal G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA