RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Aniversariantes

Feliz Aniversário Victor Augusto Farias!!!!! Aniversariante da semana

Parabéns Victor Augusto Farias que o brilho almejado por você perdure durante sua existência. Esses são os votos da redação do site 3 de Julho Noticias.

Publicados

Aniversariantes

Parabéns Victor Augusto Farias que o brilho almejado por você perdure durante sua existência.

 Por Paula Alcântara 

Farias

Parabéns Victor Augusto Farias por mais um ano de vida e que por várias vezes essa data se repita sem que o tempo perceba desejamos tudo de bom á você e sua família. 

Que você Victor herda das  estrelas o esplendor da existência e o brilho do sol para que tu se destaques em meio todos os brilhos já visto na terra. Parabéns.

A vida tem seus momentos difíceis, mas tem suas compensações, os amigos que estão sempre pronto para nos auxiliar as vezes com um carinho, com um abraço ou com um beijo coisas que parecem insignificantes, mas que tem uma importância imensa. Parabéns Victor Augusto Farias!!!!!!!!!!!!!!!!

A redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota te felicitar nesta data tão especial que é a do seu aniversário.

3 de Julho Entrevistas 3ª Edição

Veja a entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Brasileia, Rogério Pontes que conta um pouco sobre sua trajetória política e sobre os trabalhos do Poder Legislativo. Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de clicar no sininho, assim você estará ativando as notificações e terá mais facilidade de acessas nossos conteúdos.

Leia Também:  Feliz Aniversário Guttembergue Chaves!!!! Aniversariante da semana

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Aniversariantes

Feliz Aniversário André Lucas Rocha!!!!! Aniversariante da semana

Parabéns André Lucas que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Publicados

em

Por

Parabéns André Lucas Rocha que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Feliz aniversário André Lucas de Araújo Rocha que a sua vida possa ser repleta de coisas boas, pois você é uma pessoa escolhida para fazer a diferença no meio de tantas outras pessoas.

 A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar e que sua vida seja tão iluminada quanto as estrelas no céu e que você possa absorver o brilho delas em cada momento da sua vida. Feliz Aniversário!!!!!!!!!

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!!!!!!!!

A redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota de felicitar nesta data tão especial que é o seu aniversário.

andré Lucas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No 107 anos de Brasiléia o site 3 de Julho Notícias completa quatro anos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA