RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Aniversariantes

Feliz Aniversário Alvaro Sander Salvatierra Cesar!!! Aniversariante da semana

Parabéns Alvaro Sander Salvatierra Cesar que o senhor ilumine os teu passos por onde quer que tu vá, esses são os votos da redação do site 3 de Julho Noticias.

Publicados

Aniversariantes

Parabéns Alvaro Sander Salvatierra Cesar que o senhor ilumine os teu passos por onde quer que tu vá, esses são os votos da redação do site 3 de Julho Noticias.

 Por Paula Alcântara 

Sander

Parabéns Alvaro Sander Salvatierra Cesar que este dia represente momentos encantadores e escreva na tua alma a grandeza da tua importância. A redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota te felicitar nesta data tão especial que é a do seu aniversário.

A cada idade vamos aprendendo a abrir as janelas da vida, da alma, do coração e de repente fazemos uma faxina e atiramos fora o que não nos serve mais, conservamos amores e metas de alcançar o sucesso. Parabéns Sander!!!!!!!

Há dias que são especiais, parece que as cores estão mais vivas, que o ar está mais puro, que o sorriso brilha no rosto como um belo nascer do sol. Hoje é um dia assim, porque é o teu dia Sander! O entusiasmo com que você vive a vida é contagioso, é inevitável sonhar com grandes conquistas quando olhamos para a tua atitude.

Leia Também:  Feliz Aniversário Lagilson Cantuário!!!!! Aniversariante da semana

Nesse dia encantador quero lhe desejar as mais belas alegrias, que toda a felicidade do mundo seja pouca para encher esse teu coração tão belo que aprendi admirar por ser espelho de coisas boas!!!!!!!!

Telejornal 3 de Julho 7ª Edição

Show do Forró Boys, em Epitaciolândia termina em porrada, Dr. Edson Braga oficializa sua filiação ao PMN, MP realiza campanha de arrecadação de livros, Acidente deixa vítima gravemente ferida em Epitaciolândia, Policia de Pau dos Ferros prende empresário que vitimou família de Brasileia, Vereadora Ivelina de Assis Brasil denuncia mais uma obra abandonada em Assis Brasil.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Aniversariantes

Feliz Aniversário André Lucas Rocha!!!!! Aniversariante da semana

Parabéns André Lucas que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Publicados

em

Por

Parabéns André Lucas Rocha que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Feliz aniversário André Lucas de Araújo Rocha que a sua vida possa ser repleta de coisas boas, pois você é uma pessoa escolhida para fazer a diferença no meio de tantas outras pessoas.

 A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar e que sua vida seja tão iluminada quanto as estrelas no céu e que você possa absorver o brilho delas em cada momento da sua vida. Feliz Aniversário!!!!!!!!!

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!!!!!!!!

A redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota de felicitar nesta data tão especial que é o seu aniversário.

andré Lucas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feliz Aniversário Alemão Monteiro!!!!!! Aniversariante da semana
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA