RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Aniversariantes

Feliz Aniversário Gislene Salvatierra!!!! Aniversariante da semana

Parabéns dona Gislene Salvatierra que Deus lhe dê saúde, alegrias e faça da felicidade um rastro de luz em sua vida, Esses são votos da redação do site 3 de Julho Noticias

Publicados

Aniversariantes

Parabéns dona Gislene Salvatierra que Deus lhe dê saúde, alegrias e faça da felicidade um rastro de luz em sua vida, Esses são votos da redação do site 3 de Julho Noticias

 Por Paula Alcântara 

Parabéns dona Gislene Salvatierra pelo seu aniversário e que esse dia seja eterno, repleto de amor, prazer de viver, que encontre os mais belos significados para traduzir a alegria dessa data divina.

Dona  Gislene Salvatierra contribuiu muito para o município de Brasiléia, sendo uma das moradoras mais antigas Gislene foi professora de forma que ajudou no crescimento da educação em nosso município.

A sua existência é motivo de grandeza para o meu coração que hoje está batendo palmas para saudar mais ano de alegrias e felicidades para esse seu coração que tanto merece! Feliz Aniversário!!!!!!

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 

Leia Também:  Feliz Aniversário Ana Rosa Monteiro!!!!!! Aniversariante da semana

A redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota te felicitar nesta data tão especial que é a do seu aniversário.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Aniversariantes

Feliz Aniversário André Lucas Rocha!!!!! Aniversariante da semana

Parabéns André Lucas que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Publicados

em

Por

Parabéns André Lucas Rocha que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Feliz aniversário André Lucas de Araújo Rocha que a sua vida possa ser repleta de coisas boas, pois você é uma pessoa escolhida para fazer a diferença no meio de tantas outras pessoas.

 A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar e que sua vida seja tão iluminada quanto as estrelas no céu e que você possa absorver o brilho delas em cada momento da sua vida. Feliz Aniversário!!!!!!!!!

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!!!!!!!!

A redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota de felicitar nesta data tão especial que é o seu aniversário.

andré Lucas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feliz aniversário Francisco de Assis Dantas castro!!! Aniversariante da semana
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA