RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Incêndio destrói ônibus na estrada da Sobral, em Rio Branco

Um ônibus do sistema de transporte coletivo de Rio Branco ficou totalmente destruído durante um incêndio de causa ainda não determinada.

Publicados

Geral

Um ônibus do sistema de transporte coletivo de Rio Branco ficou totalmente destruído durante um incêndio de causa ainda não determinada.

O sinistro aconteceu por volta das 6 horas da manhã deste sábado (11), na estrada da Sobral, próximo ao 3º Batalhão da Policia Militar.

A empresa proprietária do veiculo informou que não havia ninguém dentro do carro no momento em que o fogo começou e que felizmente não houve feridos.

Ainda de acordo com a empresa, o ônibus que iria atuar na linha da Transacreana estava estacionado quando o motorista percebeu as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros.

O incêndio não afetou outros carros nem colocou em risco residencias próximas

Plantão 3 de Julho Notícias 16ª Edição

Vereador Alcione mostra a realidade que os alunos (crianças e adolescentes) enfrentam para chegar a escola, é realmente inacreditável. A gestão do Prefeito Tião Flores é tão ruim que os moradores criaram o movimento S.O.S Epitaciolândia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “A função da Polícia Militar vai muito além”, diz policial depois de alimentar homem sem teto

Propaganda

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Polícia Civil incinera mais de 200 quilos de drogas na capital

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA