Polícia apreende quase 2 kg de droga no 2° Distrito de Rio Branco

As apreensões ocorreram nos bairros 6 de agosto e Cidade do Povo, ambos localizados no 2° Distrito de Rio Branco.

Assessoria PMAC

Homens do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) apreenderam, aproximadamente dois quilos de entorpecentes no 2° Distrito de Rio Branco. 

Na primeira ocorrência, os militares receberam a informação de que um grupo estaria embalando entorpecentes no final da travessa Santa Terezinha, bairro 6 de agosto.

A guarnição montou o cerco policial e conseguiu prender Gideão Ávila de Souza, 23 anos, além de apreender mais de um quilo de cocaína, materiais usados na preparação do entorpecente e ainda, uma arma de brinquedo.

Na segunda ocorrência, outra guarnição foi acionada na Cidade do Povo para atender ocorrência de tentativa de homicídio. Após colher as informações e intensificar o patrulhamento, os militares localizaram dois homens e uma mulher.

Os policiais não encontraram a arma do crime, mas apreenderam seis munições intactas calibre 38, meio quilo de maconha e uma quantia de 439 reais.

Na ação, foram presas quatros pessoas, já que a vítima dos disparos de arma de fogo possuía um mandado de prisão em aberto e também foi conduzido à delegacia.

Plantão 3 de Julho Notícias 15ª Edição

Veja neste Vídeo: Colono desaparecido dentro da selva é localizado vivo cerca de 11 dias depois. Uma grande operação realizada por quase cinco dias, envolvendo homens dos Bombeiros, Polícia Militar e Exército Brasileiro, obteve êxito com apoio de moradores das comunidades do Guanabara e Icuriã, em localizar o colono Pedro Soares, de 49 anos, que havia saído de casa para caçar e não mais retornou.