RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Menores suspeitos de ameaçar moradores com escopeta são presos em Santa Rosa

Segundo a polícia, trio já vinha sendo investigado há cerca de oito meses. Operação Fronteira Segura foi deflagrada nesta quarta-feira (7) em Santa Rosa do Purus.

Publicados

Polícia

Segundo a polícia, trio já vinha sendo investigado há cerca de oito meses. Operação Fronteira Segura foi deflagrada nesta quarta-feira (7) em Santa Rosa do Purus.

Menores suspeitos de ameaçar moradores com escopeta são apreendidos no interior do AC — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Três menores, de 15 e 16 anos, foram apreendidos em flagrante com uma arma de fogo do tipo escopeta em uma operação das polícias Civil e Militar na cidade de Santa Rosa do Purus, no interior do Acre. A Operação Fronteira Segura foi deflagrada nesta quarta-feira (7). A arma era usada por eles para ameaçar os moradores.

Ao todo foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no bairro Cohab, em casas de supostos integrantes de facções criminosas, em Santa Rosa do Purus. O objetivo da ação era desarticular uma organização criminosa que atua no município.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Samuel Mendes, os menores devem ser indiciados por porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. Eles devem ficar na delegacia da cidade aguardando a denúncia do Ministério Público para serem encaminhados a um centro socioeducativo.

Leia Também:  Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta roubada no 2° distrito de Rio Branco

“O objetivo da operação era justamente localizar essa arma de fogo e esses três indivíduos. Eles já estavam sendo investigados há um tempo, os moradores da região tinham relatado que eles usavam essa arma para fazer ameaças e intimidar as pessoas. Agora, vamos finalizar o flagrante deles e vão aguardar a denúncia por parte do Ministério Público”, disse o delegado.

Plantão 3 de Julho Notícias 15ª Edição

Veja neste Vídeo: Colono desaparecido dentro da selva é localizado vivo cerca de 11 dias depois. Uma grande operação realizada por quase cinco dias, envolvendo homens dos Bombeiros, Polícia Militar e Exército Brasileiro, obteve êxito com apoio de moradores das comunidades do Guanabara e Icuriã, em localizar o colono Pedro Soares, de 49 anos, que havia saído de casa para caçar e não mais retornou.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa com 14 jabutis que seriam vendidos em Cruzeiro do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA