Prefeitura constrói bueiros em Brasileia e obra irá melhorar trafegabilidade e o acesso dos moradores

A obra no Bairro Alberto Castro irá melhorar trafegabilidade e o acesso dos moradores.

Da Assessoria

A Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Obras está intensificando os trabalhos de construção de linhas de bueiros no Bairro Alberto Castro, visando facilitar o escoamento das águas, sendo esta uma reivindicação antiga dos moradores.

Esse trabalho é de fundamental importância e está sendo priorizado pela gestão com o objetivo de amenizar os transtornos causados aos moradores. Além deste bairro, outros também serão contemplados com o investimento, na rua governador Edson Cadaxo também está recebendo os serviços de melhorias no saneamento com implantação de bueiras, a prefeitura está com outra frente de trabalho de capina na Rua Olegário frança e na Rua do SESC.

A prefeita Fernanda Hassem ressalta que a conclusão da obra vai propiciar melhor qualidade de vida aos moradores. “Neste local a situação era complicada, os moradores tinham muitas dificuldades, principalmente no período chuvoso.

A construção dos bueiros facilitará o escoamento das águas de forma a evitar erosões e até mesmo alagamentos. Com a execução dessa obra, estamos devolvendo a trafegabilidade dos moradores”, concluiu a gestora.

Plantão 3 de Julho Notícias 15ª Edição

Veja neste Vídeo: Colono desaparecido dentro da selva é localizado vivo cerca de 11 dias depois. Uma grande operação realizada por quase cinco dias, envolvendo homens dos Bombeiros, Polícia Militar e Exército Brasileiro, obteve êxito com apoio de moradores das comunidades do Guanabara e Icuriã, em localizar o colono Pedro Soares, de 49 anos, que havia saído de casa para caçar e não mais retornou.

Plantão 3 de Julho Notícias 14ª Edição

Veja o Vídeo: Polícia Militar, Exército e corpo de Bombeiros de Epitaciolândia estão dentro da Floresta no km 84 da Estrada do Pacífico tentando encontrar um Agricultor que saiu para caçar e não conseguiu retornar para casa. O homem está com seis dias perdido na Floresta. O lugar tem muitos índios, isso está dificultando o trabalho do resgate.