RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

PM prende dupla de criminosos que traficavam drogas no morro do Marrosa

Batalhão de Operações Especiais de Rio Branco prende dois homens com 21 trouxinhas de cocaína e dinheiro.

Publicados

Polícia

Batalhão de Operações Especiais de Rio Branco prende dois homens com 21 trouxinhas de cocaína e dinheiro.

Após a realização de um patrulhamento de rotina, militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam em flagrante Katrine Lima e Jameli Tamburini pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com a guarnição, foram apreendidos na ação policial mais de 1 (um) quilo e meio de substância aparentemente maconha, juntamente com 21 trouxinhas de cocaína e quinhentos e cinquenta e seis (R$ 556) reais e dez dólares, em espécie.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde serão tomadas mais providências.

Plantão 3 de Julho Notícias 15ª Edição

Veja neste Vídeo: Colono desaparecido dentro da selva é localizado vivo cerca de 11 dias depois. Uma grande operação realizada por quase cinco dias, envolvendo homens dos Bombeiros, Polícia Militar e Exército Brasileiro, obteve êxito com apoio de moradores das comunidades do Guanabara e Icuriã, em localizar o colono Pedro Soares, de 49 anos, que havia saído de casa para caçar e não mais retornou.

Leia Também:  Acusados de invadir delegacia em Capixaba e arrastar preso por rodovia para matá-lo são absolvidos do crime de homicídio

Plantão 3 de Julho Notícias 14ª Edição

Veja o Vídeo: Polícia Militar, Exército e corpo de Bombeiros de Epitaciolândia estão dentro da Floresta no km 84 da Estrada do Pacífico tentando encontrar um Agricultor que saiu para caçar e não conseguiu retornar para casa. O homem está com seis dias perdido na Floresta. O lugar tem muitos índios, isso está dificultando o trabalho do resgate.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM enfrenta quadrilha de roubo de gado e mata dois, em Monte Negro
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA