PM prende dupla de criminosos que traficavam drogas no morro do Marrosa

Batalhão de Operações Especiais de Rio Branco prende dois homens com 21 trouxinhas de cocaína e dinheiro.

Após a realização de um patrulhamento de rotina, militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam em flagrante Katrine Lima e Jameli Tamburini pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com a guarnição, foram apreendidos na ação policial mais de 1 (um) quilo e meio de substância aparentemente maconha, juntamente com 21 trouxinhas de cocaína e quinhentos e cinquenta e seis (R$ 556) reais e dez dólares, em espécie.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde serão tomadas mais providências.

Plantão 3 de Julho Notícias 15ª Edição

Veja neste Vídeo: Colono desaparecido dentro da selva é localizado vivo cerca de 11 dias depois. Uma grande operação realizada por quase cinco dias, envolvendo homens dos Bombeiros, Polícia Militar e Exército Brasileiro, obteve êxito com apoio de moradores das comunidades do Guanabara e Icuriã, em localizar o colono Pedro Soares, de 49 anos, que havia saído de casa para caçar e não mais retornou.

Plantão 3 de Julho Notícias 14ª Edição

Veja o Vídeo: Polícia Militar, Exército e corpo de Bombeiros de Epitaciolândia estão dentro da Floresta no km 84 da Estrada do Pacífico tentando encontrar um Agricultor que saiu para caçar e não conseguiu retornar para casa. O homem está com seis dias perdido na Floresta. O lugar tem muitos índios, isso está dificultando o trabalho do resgate.