Mau cheiro na genitália de mulher obriga avião fazer pouso de emergência

A origem do cheiro, inclusive, era das partes íntimas de uma passageira. As informações foram publicadas no Folha AM.

Após um forte odor incomodar passageiros em um avião que partiu de São Luis-MA rumo a Manaus-AM, o piloto foi “obrigado” a fazer uma aterrissagem de emergência.

Segundo um portal de notícias local, o mau cheiro do genital da mulher estava tão forte que alguns passageiros estavam passando mal. Algumas pessoas sentiam ânsia de vômito, náuseas e outras até vomitaram devido ao péssimo cheiro. Depois do reboliço, o piloto foi notificado da situação e foi obrigado a forçar uma aterrissagem de emergência para que a passageira fosse tomar um banho ou resolvesse aquela constrangedora situação de alguma forma.

O maior problema é que todos os passageiros tiveram que descer do avião pois o cheiro estava insuportável. Depois de muito tempo esperando debaixo de sol forte, uma equipe de apoio chega para desinfetar a aeronave que levou duas horas para ser liberada e seguir viagem. Muitos passageiros, revoltados com a situação, queriam linchar a protagonista da cena.

Segundo algumas pessoas, o cheiro das partes íntimas se assemelhava a de uma pessoa morta e era extremamente desagradável. Quando a equipe entrou no avião, a mulher que estava dormindo parecia estar morta e logo foi acordada para dar um jeito na situação delicada.

Ela foi levada para um hospital local para os médicos checarem o motivo do odor. Depois de avaliada e medicada, a mulher ficou na cidade para embarcar em outro voo e finalmente os passageiros puderam seguir viagem tranquilamente até seu destino e sem maiores problemas.

Telejornal 3 de Julho Notícias 17ª Edição

Assista mais uma edição do Telejornal 3 de Julho, que trás para você informações dos últimos acontecimentos na região do Alto Acre como: Abuso de autoridade no meio político por parte do Secretário de Saúde de Assis Brasil Tony Rios, abandono de patrimônio público, homicídios, prisões, Apreensões, e outros.

Com informações de corvonews