Polícia apreende quatro armas de fogo e três armas brancas em Tarauacá

A apreensão ocorreu após denunciante informar que viu o agente esconder duas armas de fogo no terreno onde mora.

Assessoria PMAC

Policiais do Sétimo Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), apreenderam, quatro armas de fogo (escopetas) e três armas brancas (facão e pulhal), em uma residência no bairro, Senador Pompeu, em Tarauacá.

Os militares foram averiguar a situação e com a permissão do proprietário da casa realizaram buscas no terreno, constataram a denúncia e encontraram duas escopetas.

Os policiais continuaram as buscas no interior da residência e em um dos cômodos encontraram mais duas escopetas, chumbo, além de três armas brancas. O agente não estava em casa, após patrulhamento o indivíduo foi encontrado.

Diante dos fatos o material apreendido, armas de fogo e armas brancas foram encaminhadas a delegacia juntamente com o indivíduo para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Telejornal 3 de Julho Notícias 17ª Edição

Assista mais uma edição do Telejornal 3 de Julho, que trás para você informações dos últimos acontecimentos na região do Alto Acre como: Abuso de autoridade no meio político por parte do Secretário de Saúde de Assis Brasil Tony Rios, abandono de patrimônio público, homicídios, prisões, Apreensões, e outros.