Após quase dois anos licenciado, o vereador Antônio Francisco retorna à Câmara de Brasileia

Sabá Moraes que ficou na suplência assumiu a vereança por quase dois anos. Sabá é casado com a ex-vereadora Erizete Lima que foi vereadora por dois mandatos.

Por Paula Alcântara

O Vereador Antônio Francisco (PT) eleito na eleição de 2016 com exatos 432 votos retornou a Câmara de Vereadores, após passar um ano e dez meses licenciado, onde no determinado período passou a frente da secretaria de Agricultura como Secretário.

Já o Suplente de Vereador, Sabá Moraes que ficou na suplência tirando exatos 303 votos válidos nas eleições de 2016 entregou a vaga de vereador para o parlamentar titular.

Com essa troca de parlamentar não houve sessão extraordinária, apenas Antônio Francisco voltou e Sabá Moraes saiu, não houve brigas nem discussões, durante a sessão que aconteceu nesta terça-feira, o Vereador Antônio Francisco participou normalmente da sessão ordinária.

O Vereador Antônio Francisco durante a sessão fez seu discurso onde agradeceu a Deus e a todos os amigos, familiares presentes, colegas de trabalho.

O Parlamentar relatou brevemente a sua trajetória como Secretário Municipal de Agricultura e falou dos desafios encontrados, o planejamento executado e o respeito e apoio dos servidores. Falou também do convite feito pela Prefeita Fernanda Hassem, para estar lotado naquele setor.

Telejornal 3 de Julho Notícias 17ª Edição

Assista mais uma edição do Telejornal 3 de Julho, que trás para você informações dos últimos acontecimentos na região do Alto Acre como: Abuso de autoridade no meio político por parte do Secretário de Saúde de Assis Brasil Tony Rios, abandono de patrimônio público, homicídios, prisões, Apreensões, e outros.