Vídeo:Jovem deixa facção criminosa para seguir Jesus em Brasileia

A saída deve ser seguida de apresentação de código de inscrição e até rasgar a camisa com o símbolo para não mais voltar. 

Mais um jovem que pertenceu a uma determinada facção criminosa se converteu a Cristo Jesus para seguir uma nova vida, onde não mais pertencerá ao mundo do Crime.

Como todos que um dia deixaram essa vida de lado, André fez um rito sendo essa uma determinação da Facção, o jovem fez um vídeo onde se desliga veementemente da facção no qual pertencia.

No vídeo (abaixo) o Jovem André afirma que está entregando a camisa para os irmãos da facção e que os mesmos possam estar lhe perdoando, pois ele decidiu seguir uma vida nos caminhos de Jesus, o mesmo diz ainda que quer se desligar da facção para glorificar e exaltar o nome de Jesus Cristo, e ainda afirma que poderá estar orando pelos irmãos da facção para que os mesmos possam lhe compreender.

O rito que aconteceu, é seguido da apresentação do nome, apelido e senha, para em seguida rasgar a camisa. Mas, caso o renunciante volte para o mundo do crime, poderá ser punido com a morte pelas facções, mas acreditamos que nenhum jovem vai perder suas vida nesse mundo.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.