RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem morre e outro fica em estado grave após tiroteio em Rio Branco

Crime ocorreu no Conjunto Habitar Brasil. Os jovens estavam em uma distribuidora quando uma dupla em uma moto chegou atirando.

Publicados

Polícia

Crime ocorreu no Conjunto Habitar Brasil. Os jovens estavam em uma distribuidora quando uma dupla em uma moto chegou atirando.

Um homem morreu e outro ficou ferido após os dois serem atingidos a tiros. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (2), no Conjunto Habitar Brasil, em Rio Branco.

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp), os homens estavam em uma distribuidora de bebidas quando uma dupla em uma moto chegou atirando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas uma das vítimas já estava morta. A outra foi levada em estado grave para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

As vítimas ainda tentaram correr e se esconder dentro de uma casa, mas, mesmo assim, foram atingidas.

A Polícia Militar foi até o local e segue em busca dos suspeitos. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja o Vídeo da Prefeita Fernanda Hassem que está em Brasília em busca de recursos para Brasiléia.

Leia Também:  Acusados da morte de PM são transferidos para Cruzeiro do Sul

A Prefeita, Fernanda Hassem, está em Brasília em busca de mais recursos para o município de Brasiléia. E para isso está participando de audiências com os parlamentares da bancada acreana mostrando as necessidades da cidade, e de sua população. Esse é um momento decisivo para aqueles que querem ajudar Brasiléia, e seus moradores.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia confirma estupro da terceira criança em Sena Madureira.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA