RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Vereador Alcione diz que Prefeito Tião Flores abandonou Epitaciolândia e recebe muitas diárias para não fazer nada

O Prefeito de faz de conta: No jardim da Prefeitura de Epitaciolândia estão dando muitas Flores com as diárias pagas ao Prefeito do PSB com o dinheiro do povo.

Publicados

Política

O Prefeito de faz de conta: No jardim da Prefeitura de Epitaciolândia estão dando muitas Flores com as diárias pagas ao Prefeito do PSB com o dinheiro do povo.

Por Alemão Monteiro

As despesas de diárias do Prefeito João Sebastião Flores da Silva é de quase 40 mil, essas despesas seriam gastas com viagens à Capital Rio Branco e Brasília que segundo o portal da transparência da Prefeitura de Epitaciolândia, as viagens seriam em buscas de emendas para o município, o que não dá para entender é que são tantas viagens e os recursos para o município não aparecem. Diz o vereador.

Ao que parece é que as viagens do Prefeito Flores não têm dado muito certas, pois o município está em uma situação lastimável completamente destruído e sem nenhum trabalho de infraestrutura realizado nos Bairros, como por exemplo o Bairro da Gloria, José Hassem, Aeroporto, Liberdade, Satel e outros, não são uma e nem duas viagens para Brasília ou mesmo a capital Rio Branco feitas pelo Prefeito e sua equipe são várias, e tudo isso para nada!!!

Leia Também:  Prefeito Tião Flores e sua gestão catastrófica abandonam os ramais de Epitaciolândia

Todo o montante de dinheiro citado acima não inclui as passagens, que de acordo com os dados contidos no portal de transparência da prefeitura, ou seja, se o Prefeito fosse esperto e aplicasse todo esse dinheiro gasto só com as diárias no município com certeza Epitaciolândia teria avançado de forma significativa.

O período de chuva é o estopim para dificultar de vez a vida dos moradores, se o atual gestor quiser fazer a manutenção das ruas de Epitaciolândia terá que correr contra o tempo, ou só usar esse período chuvoso como álibi para não trabalhar um melhoramento para as ruas do município.

“O Prefeito prometeu uma operação tapa buracos mais até agora nada, nem com barro o Prefeito tapou os buracos da cidade, ele abandonou a cidade” relatou o vereador que clama por Socorro.

Veja o Vídeo da Prefeita Fernanda Hassem que está em Brasília em busca de recursos para Brasiléia.

A Prefeita, Fernanda Hassem, está em Brasília em busca de mais recursos para o município de Brasiléia. E para isso está participando de audiências com os parlamentares da bancada acreana mostrando as necessidades da cidade, e de sua população. Esse é um momento decisivo para aqueles que querem ajudar Brasiléia, e seus moradores.

Leia Também:  Leila Galvão falou sobre as agendas que cumpriu nas comunidades rurais de Brasileia e Xapuri

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Edvaldo apresenta projeto de decreto legislativo para sustar atos que destituíram diretora e coordenadora de ensino da Escola Armando Nogueira: “oportunizar o direito de defesa”

Publicados

em

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) apresentou, nesta quarta-feira (17) um projeto de decreto legislativo que visa sustar as portarias que destituíram dos cargos de diretora, a servidora Ada Cristina Nunes, e a coordenadora de Ensino, Robenilde Mesquita de Abreu. Ambas trabalham na Escola Estadual de Ensino Médio Armando Nogueira. As portarias foram assinadas pelo secretário de Estado de Educação, Aberson Carvalho.

“Nós estamos diante de um novo ato numa escola que tem como símbolo o Armando Nogueira, perseguido pela ditatura, um acreano. Se afastou de forma arbitrária, apressada e ilegal, não apenas a diretora, mas também a coordenadora de Ensino porque expuseram uma prática conhecida de todas as escolas que é a entrega da merenda escolar de qualidade inferior. Quando se abre esse debate, a Secretaria de Educação ao invés de expor quem está cometendo o erro, pune para dizer para as demais escolas que é assim o riscado. Foi por isso que eu tomei essa iniciativa. Eu não vou pedir para nenhum deputado que apoie esse decreto. Só vou pedir a oportunidade para debater na Comissão de Constituição e Justiça esse decreto, na presença delas [professoras destituídas], para lhes contar o que elas me contaram”, disse Edvaldo Magalhães.

Leia Também:  Tião Flores e Raimundão percorrem o bairro José Hassem em Epitaciolândia

Ainda de acordo com o parlamentar, a Secretaria de Estado de Educação cometeu “um ato antidemocrático” e “ilegal”, além de “estar se omitindo de tomar providências e joga a responsabilidade para as unidades de ensino”.

“Esse decreto é para provocar a oportunidade do direito de defesa dessas duas profissionais da Educação. Amanhã é dia de paralisação da Educação, estarão em luta. Agora estão querendo transformar as professoras em ladra da merenda escolar. Não se discute que àquele servidor de apoio, que estão com três salários atrasados, eles vão e comem, aliás está proibido”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA