PM apreende arma de fogo e recupera duas motocicletas no Tancredo Neves

As ações policiais ocorreram após informações de rastreadores nos veículos.

Policiais do Quinto Batalhão de Polícia Militar (5°BPM), recuperaram duas motocicletas roubadas e apreenderam uma arma de fogo, em ocorrências distintas no bairro Tancredo Neves, nesta segunda-feira, 29.

Um dos veículos foi recuperada na Rua Airton Sena, além da motocicleta um envolvido foi preso portanto uma pistola, a moto foi roubada no bairro universitário.

Outro veículo foi recuperado na Rua das Palmeiras, também com informações de local passados por uma empresa de rastreamento, na ocasião os militares foram ao local indicado e o veículo estava abandonado, foi realizado patrulhamento, porém os suspeitos não foram encontrados.

Os militares encaminharam os materiais recuperados para Delegacia de Flagrantes (Defla), para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Veja o Vídeo da entrevista com o vereador Mario Jorge

Vereador  conta um pouco sobre a sua trajetória e fala principalmente sobre o seu afastamento. Mário Jorge fala também que tinha pessoas interessadas em fazer com que ele perdesse seu mandato.

Durante a entrevista prestada pelo Vereador Mário Jorge ao 3 de Julho Entrevistas, afirmou que armaram contra ele com relação ao processo de afastamento.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.