Jovem é levado para hospital da capital após ser atingido com tiro no rosto

Crime ocorreu na Rua Capixaba, bairro João Eduardo I, nesta sexta (26). Ciosp informou que o suspeito do crime é um rapaz que vestia uma blusa vermelha e usava um boné branco.

Um jovem de 21 anos foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) após ser atingido com um tiro no rosto, na Rua Capixaba, bairro João Eduardo I, em Rio Branco. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (26).

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que o suspeito fugiu antes da polícia chegar, mas vestia uma blusa vermelha e um boné branco.

A vítima estava na casa de um homem, que não foi ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgate do rapaz.

A Polícia Militar do Acre (PM-AC) fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.

Veja o Vídeo da entrevista com o vereador Mario Jorge

Vereador  conta um pouco sobre a sua trajetória e fala principalmente sobre o seu afastamento. Mário Jorge fala também que tinha pessoas interessadas em fazer com que ele perdesse seu mandato.

Durante a entrevista prestada pelo Vereador Mário Jorge ao 3 de Julho Entrevistas, afirmou que armaram contra ele com relação ao processo de afastamento.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.