Jenilson se reúne com servidores do Detran para tratar de Projeto de Lei

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) se reuniu com integrantes do Sindicato dos Trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito do Acre.

Eles vieram buscar apoio do parlamentar para aprovação de um projeto de lei que está em discussão na Casa Civil, que trata do aumento no tíquete alimentação dos servidores.

A presidente do sindicato, Francicléia Amorim, falou da importância do benefício para a categoria. “Desde já agradeço a disponibilidade do deputado Jenilson em nos receber hoje. Esse apoio é essencial para que possamos avançar nessa tratativa. Esperamos realmente que o Poder Executivo atenda nosso apelo, esse aumento é muito importante para nós”, disse.

Após ouvir atentamente os servidores, Jenilson Leite acatou a reivindicação. Ele se comprometeu em entrar em contato com a chefe da Casa Civil, Márcia Regina, para conversar sobre o assunto.

“Esse projeto já está sendo analisado pela Casa Civil e semana que vem será enviado a esta casa para a devida apreciação juntamente com as outras matérias de autoria do Poder Executivo. Até lá, vou ficar em contato com a equipe da Casa Civil para me certificar do andamento do PL. Vale ressaltar, que o tíquete alimentação dos servidores do Detran será pago com recursos do próprio órgão, um benefício importante para a categoria. Contem com o meu apoio”, disse.

Veja o Vídeo da entrevista com o vereador Mario Jorge

Vereador  conta um pouco sobre a sua trajetória e fala principalmente sobre o seu afastamento. Mário Jorge fala também que tinha pessoas interessadas em fazer com que ele perdesse seu mandato.

Durante a entrevista prestada pelo Vereador Mário Jorge ao 3 de Julho Entrevistas, afirmou que armaram contra ele com relação ao processo de afastamento.

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.