Instituto Acreano de Imagens realiza Curso de Fotografia em Rio Branco

O Instituto Acreano de Imagens (IAI) vai está no mês de Novembro nos dias 10,11 e 17/2018.

Por Marcos Vicentti

O curso possui carga horária de 18 horas com aulas teóricas e praticas, ministradas pelo repórter fotográfico Marcos Vicentti, presidente do (IAI).

Um dos objetivos do curso é levar o estudante a fotografar cenas diversas utilizando os recursos fotográficos essenciais de um equipamento digital manual.

Em síntese, a proposta é conduzir o estudante a formar uma cultura fotográfica e senso crítico acerca de sua produção visando obter imagens com qualidade.

O Instituto Acreano de Imagens (IAI) já forma fotógrafos profissionais há 9 anos. Em aulas práticas e teóricas, o aluno desenvolverá habilidades em história da fotografia, linguagem fotográfica e equipamento fotográfico.

Para participar é necessário ter idade mínima de 14 anos e possuir máquina fotográfica.

Em sua grade curricular consta: história da fotografia, técnicas e manuseio do equipamento fotográfico.

De acordo com Marcos Vicentti, o mercado de fotografia está aquecido e, em ascensão.

As profissões ligadas à fotografia se movimentam no ritmo acelerado das tecnologias digitais, que assumem lugar de destaque no cotidiano das pessoas e das organizações.

Mais Informações pelo Fone 68- 9991 0076

Todos os direitos reservado para autor Marcos Vicentti

Veja o Vídeo da entrevista com o vereador Mario Jorge

Vereador  conta um pouco sobre a sua trajetória e fala principalmente sobre o seu afastamento. Mário Jorge fala também que tinha pessoas interessadas em fazer com que ele perdesse seu mandato.

Durante a entrevista prestada pelo Vereador Mário Jorge ao 3 de Julho Entrevistas, afirmou que armaram contra ele com relação ao processo de afastamento.

Esta notícia está na categoria Cultura. Marcar o link.