Petecão quer o Coelho na SEE!! Petecão teria criticado convite de Gladson e Rocha a Minoru para Educação

A pedido de Gladson Cameli o convite para Minoru compor a sua equipe foi feito pelo seu vice, Major Rocha.

Segundo fontes o professor Carlos Coelho seria o indicado de Sergio Petecão para a Secretaria de Educação do Acre mas o Deputado Federal e Vice governador eleito, Major Rocha, já formalizou convite ao ex-reitor da Universidade Federal do Acre, Minoru Kimpara.

“Decidimos convidar o professor Minoru para compor a nossa equipe porque é um professor exemplar, bom gestor e capacidade indiscutível”, disse Rocha, que já sabia desde o fim do 1º turno que Sergio Petecão cobiça a Educação. 

Rocha antecipou-se ao senador reeleito e convocou alguém “neutro” –nem de sua turma nem do grupo do PT, já que Minoru deixou esse partido  e concorreu ao Senado pela Rede.

Petecão logicamente não gostou e chegou a declarar que gostaria de ver indicado  “um dos nossos guerreiros”. Para  acalmar  o parlamentar, Gladson estuda uma boa acomodação para seus indicados, e chegou a emitir uma nota desautorizando qualquer convite.

No entanto, um estrago começou a ser feito na relação entre os três, Gladson, Petecão e Rocha.

Veja o Vídeo da entrevista com o vereador Mario Jorge

Vereador  conta um pouco sobre a sua trajetória e fala principalmente sobre o seu afastamento. Mário Jorge fala também que tinha pessoas interessadas em fazer com que ele perdesse seu mandato.

Durante a entrevista prestada pelo Vereador Mário Jorge ao 3 de Julho Entrevistas, afirmou que armaram contra ele com relação ao processo de afastamento.

Por juruaemtempo.com

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.