Vídeo: Vereador afirma que tentaram tomar seu mandato e que a justiça eleitoral tentou lhe incriminar

Vereador Mário Jorge (MDB) diz que a justiça do estado do Acre não está preparada para definir situações como aconteceu com o seu afastamento.

Por Paula Alcântara

Assista a entrevista com o vereador Mário Jorge que conta um pouco sobre a sua trajetória e fala principalmente sobre o seu afastamento.

Durante a entrevista prestada pelo Vereador Mário Jorge ao 3 de Julho Entrevistas, afirmou que armaram contra ele com relação ao processo de afastamento, tendo em vista que, outros processos semelhantes ao seu demoram anos para ter andamento, já o processo de Mário, segundo ele, ocorreu com antecedência.

Mário Jorge fala também que tinha pessoas interessadas em fazer com que ele perdesse seu mandato, pois ocorrendo a perca do mandato quem assumiria a vereança seria o suplente de Mário Jorge.

O Vereador afirma ainda que que tentaram lhe incriminar a qualquer custo, inclusive e cita que a própria justiça eleitoral do município de Brasileia tentou lhe incriminar quando condenou Mário em Primeira e segunda instância.

O Nobre edil ainda faz uma ressalva importante quando diz que a justiça do estado do Acre não está preparada para definir situações como a de Mário Jorge.

Veja o Vídeo da entrevista com o vereador Mario Jorge